capítulo 6

126 17 0
                                    

Draco Malfoy

  Draco e Harry estão na saída do tribunal. São 18:05. Eles venceram o caso. Harry voltou oficialmente pro lugar de Melhor Bruxo.
 
  Confessando, Malfoy acreditava que seria mais difícil dissolver os fatos até que eles se tornassem prova de inocência, ao invés de culpa. Mas aparentemente, se Harry Potter estiver bêbado, sem óculos e for provocado, ele tem todo o direito de espancar uma pessoa.
   Se Draco não estivesse na posição de advogado de Harry,e sim do outro cara, ele teria cometido um crime de ódio durante o julgamento. Por sorte de Potter o advogado do outro homem, que eles descobriram ser um trouxa chamado "Diego B. Alister", foi concedido pelo Ministério e era um novato. Draco simplesmente acabou com ele. O loiro imaginava que o pobre rapaz deve estar chorando em algum canto dizendo que nunca vai ser um bom advogado. Assim ele espera.

  - Malfoy ? - chamou o moreno ao seu lado - Está me ouvindo?

  - Perdão, o que disse ? - Para desprazer de Draco, ele teve que interromper seus pensamentos felizes em relação ao advogado adversário.
 
  - Pensei que poderíamos sair, sabe ? Pra comemorar. - Harry estava com uma expressão indecifrável, com os olhos verdes formigando sobre Malfoy.

  Esse geralmente é o momento que Draco diz " Não pode passar dessa noite, eu sou casado". Mesmo ele não tendo uma relação romântica com Astória e ambos não se privando de "sair" com outras pessoas, o loiro tomava todo cuidado possível para evitar um escândalo nos jornais.
 
  Mas esse não era um "encontro" propriamente dito. Talvez não tenha problema algum se descontrair um pouco e quem sabe se esquecer dos erros que cometeu contra Harry no passado.

  - Claro,vamos comemorar.

  Os dois seguiram pelas portas de emergência que ficam no lado oposto do Ministério. Saíram em um beco, numa rua trouxa.

  Draco não sabia aonde Potter ia levá-lo . Quando chegaram na esquina de saída do beco, Harry encarou o loiro.
 
  - Aparate, Potter - Draco se surpreendeu quando sua voz não passou de um sussurro sem fôlego quando os olhos verdes de Harry se fixaram nos seus.
 
  Ele não pode pensar muito sobre como perdeu o ar com o olhar de Harry. O moreno agarrou seu pulso com firmeza e a última coisa que Draco sentiu foi a sensação de aparatar para longe.

Labirinto DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora