Epílogo

158 12 2
                                    

Harry Potter

* 6 meses depois *

Harry e Gina aparataram em frente a mansão de Draco e aguardaram gentilmente. Alguns segundos depois Astoria abriu a porta, sorrindo ao ver os olhos verdes esmeralda e os cabelos ruivos chamativos dos dois à porta.

- Harry, Gina, chegaram cedo, Draco ainda está se arrumando. - disse revirando os olhos sarcasticamente - Mas entrem por favor, está frio ai fora. - a morena completou, dando passagem as visitas.

- Claro, vou ir apressa-lo um pouco - Harry falou antes de Astoria puxar Gina para fofocar sobre a noite das meninas que elas teriam.

- Já esta ótimo Draco - o moreno disse encostando-se ao batente da porta do namorado, observando-o passar um pouco mais de gel no cabelo. Ele é sincero quando diz que Draco está ótimo, pois Harry nunca viu alguém ficar tão bem em terno de linho azul e tanto gel no cabelo.

O loiro apenas revirou os olhos em desdém, que agora estava reforçando o perfume.

- Também não queremos perder as reservas... - Draco resmungou algo como ¨não enche¨ em resposta.

Cerca de vinte minutos depois todos estavam prontos para aproveitar a noite. Harry e Draco teriam seu jantar romântico enquanto Gina e Astoria iriam pra alguma balada trouxa no centro de Londres.

Gina e Harry trocaram olhares cumplices antes de aparatarem para lugares diferentes. O dia foi longo , o moreno pensou, e tudo que ele queria depois de tantas emoções era apenas uma dose de Wiskhy de Fogo e uma boa noite de sono. Mas ele ainda tinha mais uma questão à resolver.

As reservas feitas no restaurante trouxa mais elegante e discreto que encontrou estavam reservadas para as oito horas, e ambos conseguiram a mesa mesmo ultrapassando o atraso limite de quinze minutos.

Pediram o prato de entrada e um vinho.

- Como foi a consulta, hoje de manhã ? - Draco perguntou, tentando manter um tom casual.

- Foi... uma experiência interessante. - o loiro havia se referido á primeira consulta na psicobruxa de Harry. Draco mesmo tinha indicado a clinica, já que o mesmo também se consultava lá a alguns meses.

- E pretende retornar na próxima semana, então ? - ele estava insistindo que Harry procurasse ajuda especializada desde o sequestro. Vendo que a teimosia do grifinorio era inabalável, o loiro mesmo começou a fazer a terapia. E desde então ele diz ao moreno que sua vida e seus sentimentos tem entrado nos eixos. Finalmente, Harry cedeu.

- Pretendo voltar a daqui dois dias na verdade, a doutora me disse que seria melhor eu me consultar duas vezes a cada semana. - o moreno disse se sentindo corar, nem mesmo seu namorado suicida precisava de duas consultas semanais. Algo como ¨guardar demais seus sentimentos¨, esse era seu problema.

Draco percebeu o constrangimento nos olhos por trás das lentes redondas.

- É o melhor para você, e sei que vai se esforçar nessas consultas. Não só por mim ou por si mesmo, mas para seu filho, Harry. Ele ainda tem apenas um mês de vida, mas não posso permitir o homem que eu amo ser um pai tão ruim quanto eu.

- Você é um ótimo pai, só se cobra demais. - Harry encerrou o assunto, percebendo que estava perdendo o foco dos motivos do jantar.

Draco percebeu o tom seco do moreno, e mudou de assunto.

- E como foi o ultimo dia de treinamento pra áuror ? Já marcaram uma data para formatura ? - O rosto de Harry se iluminou com a lembrança dessa mesma tarde. Pareciam décadas, mesmo tendo se passado apenas algumas horas.

Labirinto DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora