capitulo 4

161 21 0
                                    

Harry Potter (24 de agosto)

  Harry abriu a porta de seu apartamento e imediatamente sentiu o cheiro bom que exalava da cozinha. O Que seria ? Talvez frango assado... Ele definitivamente amava o frango assado da sua linda namorada que graças aos Deuses conseguiu uma folga dos treinos de quadribol e estava passando a semana com ele.

  - Hazz, vem pra cozinha - a ruiva não precisou pedir duas vezes,Harry seguiu apressado na direção da namorada.

  Gina estava parada em frente à uma grande travessa com um frango assado , que parecia uma delícia na opinião de Harry.

  - Está parecendo ótimo,amor - tudo bem,estava realmente parecendo ótimo, mas pela expressão no rosto de Gina, Harry imaginou que ela não concordava com isso.

  - Não posso fazer isso,Hazz. Eu estava planejando um lindo jantar romântico pra nós dois e então um bom vinho para gente degustar. Eu daria a notícia como se fosse uma coisa pela qual poderíamos comemorar juntos...

  - Quem morreu,Ginny? - isso foi uma tentativa arriscada da parte de Harry, e se alguém realmente tivesse morrido ? - o que aconteceu?

  - Vou me mudar,amor - a ruiva disse a última palavra hesitante, e o moreno pode perceber que ela estava pálida, até um pouco verde, como se fosse desmaiar a qualquer momento - para Itália, no começo do ano que vem. A trabalho,claro. Já tomei minha decisão. George me aconselhou a te avisar antes de dar minha resposta à treinadora,mas no fundo eu sabia que mesmo que você fosse contra...Eu não deixaria de ir. Você sabe que crescer no time é o meu sonho, Harry. E bem...Você também não parecia interessado em levar o nosso relacionamento pra frente.

  Como ela não tinha perdido todo o ar e desmaiado depois de falar tudo isso de uma vez? Harry não sabe.

  - O que quer dizer com "não pareço querer levar nosso relacionamento pra frente" ?

  - Estamos juntos há anos Harry, você nunca nem cogitou em me pedir em casamento ? - Potter demorou um tempo pra aceitar a transição de "vou morar na Itália" pra "por que você não me pede em casamento ?"

  - Claro que cogitei, fala sério...- Harry tirou o casaco das costas, aquela conversa era a mais bizarra que Harry já tinha tido, ele precisava se concentrar no que está acontecendo. - eu planejava te pedir em casamento quando você se formasse, podíamos morar juntos na casa que herdei do meu padrinho.

  - Mas Harry,não foi isso que você fez. - as luzes da cozinha começaram a piscar. Ótimo,Potter pensou, a magia de Gina estava se descontrolando - Você deixou passar várias chances e..

  - Você mesma disse que era muito nova para se casar.

  - Eu tinha dezessete anos. Agora já tenho 24. São coisas diferentes. - as janelas estouraram com um baque quando Gina pronunciou à última frase aos gritos.

  - Bem, não importa,você vai fugir pra Itália, não é? - o moreno aumentou seu tom de voz.

  - Fugir!? - as luzes de todo apartamento se apagaram, talvez até mesmo de todo o prédio.

  - Ginny, eu... - Harry sentiu a mão fria e delicada de Gina tocar a sua.

  - Isso tem que acabar,Hazz. Eu preciso seguir em frente. Esperei por anos que as temporadas de quadribol e nossa vida juntos fossem suficiente para mim. Mas eu me enganei. - os dedos da ruiva se entrelaçaram aos de Harry - Eu quero levar minha carreira adiante,como prioridade, entende ?

  - Achei que quisesse se casar comigo - Harry ouviu a risada baixa de Gina perto de seu ouvido.

  - Por que você tem que ser assim, Harry? O homem perfeito. - os lábios da ruiva plantaram um beijo na bochecha de Potter - Mas não para mim.

  - Está terminando comigo porque quer ir à Itália ? Sabe que não me importo de esperar.

  - Não pretendo voltar - agora a voz dela tinha baixado tanto que era só um sussurro. Harry poderia aproveitar o escuro e fingir que estava apenas tendo um pesadelo. Gina Weasley não estava terminando com ele, era só um sonho ruim. - Harry, talvez eu tenha imaginado desculpas para terminar com você. Talvez você realmente pretendesse me pedir em casamento. Por que no fundo quem não está pronta sou eu.

  - Talvez...Eu também não esteja. - Harry sentiu um fio de lágrimas se formar em seu rosto - Mas eu te amo tanto,você sabe disso, não sabe ? Não posso viver sem você.

  - Eu sempre vou te amar Harry. Mas não nascemos para viver nossas vidas juntos, como um casal, entende? - Harry não entendia,não queria entender. Não queria que ela o deixasse. - Você sempre vai ser da família, garoto de ouro. Não estou te abandonando,vai poder contar comigo até o último dia da sua vida.

  Eles se abraçaram. E Harry podia jurar que ouviu o som de seu coração rachando no silêncio da noite. O moreno ouviu um soluço vindo da ruiva à sua frente e percebeu que ela também estava chorando.

  - Me desculpe pelas janelas.

  - Tudo bem, não importa.

  As luzes se ascenderam novamente quando Gina saiu pela porta. Harry nunca se sentiu tão no escuro, mesmo estando em um apartamento tão bem iluminado. Ele não poderia ficar ali. Não poderia olhar para o frago assado que sua ex fez. Não poderia se deitar na cama que dormiu com sua ex.

  Ele saiu pela porta que sua ex tinha acabado de sair. A noite estava quente,mas Harry podia jurar que uma estaca de gelo atravessava seu peito.

Labirinto DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora