capitulo 8

133 16 3
                                    

Draco Malfoy

Harry passou o cartão do hotel pelo leitor na porta e a abriu sem desgrudar dos lábios de Draco. Puxou-o para dentro do quarto e a fechou com as costas do loiro.

Draco se afastou por alguns segundos para tomar fôlego. As mãos do moreno tirando seu blazer preto e abrindo os botões de sua camisa.

Logo a roupa de ambos estava espalhada pelo chão. Harry empurrou o loiro pelo quadril até a cama, abrindo espaço para si entre suas pernas.

Draco se sentia quente como o inferno enquanto os lábios de Harry o beijavam e mordiam-no desde sua clavícula até seu abdômen. Mesmo achando impossível se concentrar em outra coisa com as mãos de Harry passeando por seu corpo,ele percebeu que o moreno estava tirando os óculos.

- Fique com eles - Draco disse,enquanto ajeitava a armação redonda na ponte do nariz do moreno - Eu gosto deles.

Harry o encarou, estudando -o com os olhos verdes vibrantes. Draco se sentiu corar. Talvez só agora o loiro tenha percebido o que estava acontecendo.

- Você é um pervertido, Draco Malfoy.

Draco sabia o que era. Não só um pervertido, mas um que foi obcecado pelo homem a sua frente por anos. Na maioria das vezes não admitia nem para si mesmo,mas sabia que não era saudável. E ter Harry sobre si agora estava deixando Draco louco. Sua mente registrou vagamente Harry murmurando um feitiço lubrificante.

Ele sonhou com aquele momento. Draco queria que fosse perfeito. Talvez fosse a primeira e última vez.

- De quatro - Draco disse tão rápido e baixo que pensou que se desse sorte, Harry não teria ouvido. - Me fode de quatro.

Assim Harry fez, e desde então Draco perdeu todos os sentidos. Exceto a fala, pois havia quase dez minutos que ele estava gemendo o nome de Harry repetidas vezes.

Eles estavam quase chegando ao ápice,e Harry esticou as mãos ao lado de Draco, se apoiando na cama. O loiro sentiu a pressão em sua cintura aliviar, ficaria com hematomas no dia seguinte, mas não importava.

Draco viu a cicatriz na mão direita do moreno. "Não devo contar mentiras". Ele sabia o que significava. E novamente seu estômago se encheu de borboletas, por que o Harry Potter que estava metendo fundo em si, é o mesmo Harry Potter que ganhou não uma, mas várias punhetas como forma de homenagem do loiro.

Ele refletiu se essa noite deles seria o suficiente para apagar a obsessão. E chegou a conclusão que não. O suor que escorria da sua testa, sua respiração ofegante e os gemidos de Harry nunca seriam o suficiente. Porque para Draco, o moreno era um enigma que jamais seria resolvido completamente; uma fonte infinita de coisas novas. Ele nunca se sentiria cansado de Harry Potter. Ele sempre iria querer mais,mais e mais.

- Mais - a voz de Draco soou suave.

Harry era uma pessoa tão atenciosa, o loiro pensou, mesmo cansado o masturbou até que gozassem juntos.

Draco relaxou o corpo, com as pernas tremendo e o rosto descansando sobre o colchão. Ele sentiu as mãos de Harry o expondo novamente, e sua língua quente limpando tudo que escorreu.

O moreno se levantou da cama por alguns segundos para pegar alguma coisa e logo em seguida se sentou encostado na cabeceira, ao lado de Draco.

Harry ascendeu um cigarro e puxou Draco para perto. O loiro deitou a cabeça no peito do de olhos verdes e acariciou seu abdômen suavemente.

Passaram alguns minutos assim,abraçados e aproveitando o calor um do outro. Até que o quarto começou a clarear, e raios de sol surgiram pelas brechas da cortina.

Draco ficou se perguntando quanto tempo ficaram se embebedando e se agarrando pelas ruas de Paris antes de decidirem ir pra um hotel na noite anterior. Pareceram minutos,mas aparentemente foram horas.

O loiro se desencostou de Harry, e se levantou da cama. A agitação e emoções que sentiu pesaram o corpo de Draco. Estava cheirando a bebida, suor e sexo.

Ele observou Harry,seus olhares se encontraram. Harry havia mudado tão sutilmente, parecia tanto com o menino de dezessete anos que derrotou Voldemort.

Os cabelos estavam bagunçados,o óculos torto no rosto, algumas cicatrizes pelo corpo. Perfeito, Draco pensou.

- Quer que eu peça café da manhã ? - a voz do moreno soou rouca. Talvez fosse a secada de Draco fazendo efeito.

- Não precisa, vou tomar um banho e ir direto para o trabalho. - o loiro disse, tirando os olhos do corpo nu de Harry jogado na cama e entrando no banheiro no quarto.

Labirinto DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora