Harry Potter
Harry não pode deixar de se sentir mal quando Draco negou tomarem café da manhã juntos. Tudo bem,ele sabia que era um caso de uma noite,mas um pouco de gentileza não faria mal. Ou talvez Draco seja alérgico a gentileza,o moreno pensou.
Apesar de estar fedendo e gastando muito mais que o esperado no momento,ele estava particularmente feliz. Draco era a imagem da perfeição vestido, mas sem roupas... Harry não podia pensar nisso por mais de cinco minutos,ou teria problemas.
A recepcionista ignorou o cheiro de suor de Harry, provavelmente por que ele estava pagando uma quantia exagerada por aquela noite. E tudo tinha seus motivos: primeiro,porque ele se recusou a esperar Draco sair do banho, simplesmente se vestiu e desceu para pagar;segundo porque Harry decidiu ser uma boa ideia levar Draco para o melhor hotel de Paris, com vista para a Torre Eiffel (mesmo que ele estivesse ocupado com a visão da sua cama).
Após o pagamento, Harry foi tomar café numa padaria próxima à o hotel Pullman, onde tinha feito o primeiro sexo após o término do seu relacionamento. Com Draco Malfoy. Estranho, o moreno pensou.
Enquanto tomava um cappuccino e comia a típica Torta Saint Honoré, Harry devagou pelos detalhes da noite anterior.
Ele se lembrou de quando a cervejaria estava fechando, e pediram para os dois se retirarem...já estava tarde, mas a conversa estava tão boa que eles optaram por comprar duas garrafas de vodka e terminar o encontro nas ruas parisienses. Andaram por horas tropeçando em calçadas e se beijando encostados um postes de luz tradicionais. Foram muitos beijos e beijos...mas Harry nunca vai esquecer do primeiro.
Eles tinham acabado a primeira garrafa, e estavam virando uma esquina. Ouviram uma música vindo de um lugar por perto, seguindo o som,chegaram a uma praça onde havia pessoas reunidas na grama,perto de uma enorme fonte de água. Um senhor já idoso cantava uma música em...aquilo era espanhol? Eu não entendia nada do que ele falava.
As pessoas em volta com certeza se conheciam, pois falavam a mesma língua e conversavam entre si. Logo eu notei que se tratava de um grupo de mochileiros.
Draco me puxou pelos ombros até perto do grupo. Os olhos azuis do loiro estavam com as pupilas dilatadas,os dedos finos e ágeis massagearam suavemente meu pescoço.
" Por que as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas" - Draco cantou baixinho me olhando, e pelos deuses...foi tão lindo. Eu não entendia nada do idioma. Mas ele sabia a música que aquelas pessoas estavam cantando.Ele tinha uma voz tão afinada,tão suave, tão Draco... não pude deixar de admirar seus lábios de movendo.
- Desde quando você fala espanhol ?
- Céus, Potter, isso é português. É uma música brasileira. - o loiro respondeu desviando os olhos - e você e sua idiotisse está cortando o clima.
Eu o olhei curioso.
- Então,tem um clima, é? - minhas mãos seguraram os nós da sua gravata. Uma linda gravata verde e prata...mera coincidência, talvez. Eu o trouxe para perto.
- Você é um idiota. - ele disse isso sorrindo,como se tivesse feito um elogio, ou fosse uma piada interna que eu deveria entender.
- Me beija logo, Draco. - Pronto,mais uma vez eu tinha feito a coragem grifinoria valer a pena. Um milhão de pontos pra mim.
Nem tive tempo de raciocinar quando os lábios do loiro vieram em direção aos meus. Seus dedos se enroscaram no meu cabelo. Quase caímos na fonte enquanto nos beijavamos,mas foi incrível.
~~
Harry saiu do estabelecimento depois de pagar a conta,e decidiu passar pra um almoço surpresa na casa dos Granger Weasley.
O casal e o filho Hugo moravam alguns bairros de distância do Ministério da Magia, já que ambos trabalhavam no lugar. Rony como chefe dos aurores e Hermione como chefe no setor de Proteção Das Criaturas Mágicas, e claro, supervisionando com frequência o F.A.L.E;
Harry aparatou na Londres bruxa,algumas ruas de distância da casa dos amigos, sendo aquele o ponto de aparatação mais próximo. O restante do caminho ele percorreria à pé.
Quando virou a primeira esquina,Harry se deparou com uma banca de jornais e revistas. Parecia não ter ninguém cuidando do local para não ser roubado. As caixas de exposição na calçada mostravam o jornal bruxo mais recente.
Havia uma foto de Harry estampada na primeira página. O título da matéria:
" O SALVADOR DO MUNDO BRUXO ESTA TENDO UM CASO COM O EX COMENSAL DRACO MALFOY ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto Drarry
FanfictionHarry Potter é acusado de tentativa de homicídio e se recusa a depor. Até onde o Salvador do mundo bruxo vai para esconder as informações sobre o ocorrido ? • É Drarry, se não gosta, não leia. • Publicada aqui no perfil originalmente em 2022.