capítulo 13

102 13 1
                                    

Harry Potter

 
  Harry ouviu um baque forte próximo de onde Colin e ele estavam. Passos apressados.

  Uma voz conhecida soando perto da porta de metal do galpão " Por aqui, Ronald".

  O coração de Harry se iluminou ouvindo a voz determinada de sua irmã de coração. A garota que salvou sua vida inúmeras vezes, uma irmã mais velha, na sua consideração.

  O barulho de metal se chocando no chão de cimento e uma cabeleira ruiva surgindo detrás da nuvem de poeira. Rony Weasley tinha derrubado a porta.

  - Harry - o ruivo gritou. Então olhou ao redor por alguns segundos, captando a imagem de um Harry sorrindo e um Colin aterrorizado. - Colin ?

  Hermione passou por cima da porta caída no chão e seguiu correndo em direção ao moreno, imediatamente soltando suas amarras.

  - Rony, imobilize Colin e... - qualquer coisa que a cacheada fosse dizer foi interrompido por um grito apressado.

  - Incarcerus - Draco Malfoy gritou apontando sua varinha para Colin assim que entrou apressado no cômodo.

  O corpo de Colin foi obrigado a ficar ajoelhado de pés e mãos amarrados e boca amordaçada.

  Harmione se recompôs continuando: Obrigado Dra- Malfoy, digo. Poderia avisar o Ministério que estamos levando o - sua voz tremeu, olhando para o ex aluno de Hogwarts - sequestrador. E Ronald, coloque-o no porta-malas do carro, por favor.

  Enquanto os rapazes seguiam as instruções, Harry tocou o cabelo da amiga, chamando sua atenção.

  - Mione,vocês vieram - os olhos do moreno estavam lacrimejando novamente,mas agora ele não precisava mais segurar seus sentimentos.

  Granger abraçou Harry tão forte que quase lhe tirou o ar.

  - Nós sempre vamos vir,Hazz. - a voz da morena ficou seria de repente - Como isso aconteceu ? Porque Colin te sequestrou ?

  O olhar de Harry endureceu, ele não disse nada até Draco e Ronald avisarem que esperariam no carro.

  Ele contou tudo à amiga. E quando estavam se aproximando do carro voador dos Granger- Weasley, já tinha se passado quase uma hora, e seus rostos ainda estavam vermelhos do choro.

  - Conte tudo a Rony quando chegarem em casa, por favor. Não quero repetir o que aconteceu mais uma vez. - Harry disse baixinho antes de entrar no carro, sentando ao lado de Draco.

  Ronald dirigiu pelos ares até a mansão de Draco. Antes do loiro sair do carro,Harry sentiu uma mão fria pousando em sua coxa. Ele não precisou olhar em seus olhos para entender o recado.

  - Rony, diga ao Ministro que irei dar meu depoimento amanhã, por favor. Irei precisar descansar hoje. - ele sentiu as próprias bochechas esquentarem - E vou ficar por aqui mesmo, também. Pra  não precisar me levar pro apartamento. Não quero dar trabalho.

  - É... claro, Harry. - o ruivo estreitou os olhos, refletindo-os no retrovisor - se cuida. Amanhã nos falamos.

  - Certo, obrigada pela ajuda aí parceiro - Harry murmurou apressado antes de entrar na mansão atrás do loiro.

Labirinto DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora