01

2.6K 151 49
                                    


Notinhas da autora :

Essa história se passa DEPOIS do "extermínio" / morte de Adão, como quiserem.

★・・・・・・★

CAPÍTULO 01 : ATÉ MAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO 01 : ATÉ MAIS.

★・・・・・・★

— S/n comia tranquila o seu pequeno almoço com os seus pais adotivos, Ozzie e Fizzarolli falavam coisas totalmente aleatórias um com o outro até S/n resolver se pronunciar.

S/N — "Eu estava pensando aqui sobre algo." - A garota diz e os dois homens olham para ela com curiosidade.

Ozzie — "Sobre?.." - questiona curioso.

S/N — "Já que não haverá mais extermínio por o que sabemos até agora, será que eu poderia..morar com o meu irmão?" - diz um pouco assustada com a resposta.

Fizzarolli — "Sair de casa? Esperei que esse dia nunca chegaria, mesmo você ter chegado á uns bons anos no inferno." - relata o palhaço.

S/N — "Eu pensei que me pudesse hospedar no hazbin hotel, já que eu tenho vinte e seis anos já!" - anuncia ela, S/n morreu bastante nova.

Ozzie — "Bom, por mim tudo bem...desde que você não faça nada de ruim." - fala com lágrimas nos olhos, Ozzie e Fizzy já tinham se acostumado com a presença da demónia.

Fizzarolli — "Então está decidido, quando você pensa em ir pequena?" - ele olha.

S/N — "hoje mesmo..se possível, sei que Ozzie não tem nada para fazer hoje então vocês podem fazer algo juntos!" - ela fala animada e os pais da garota dão sorrisos doces e sinceros.

Fizzarolli — "Okay, então se arrume e depois chame um táxi, eu e Ozzie vamos sair, pode ser?" - ele pergunta.

S/N — "Por mim tudo bem, obrigada mesmo, obrigada por tudo o que me fizeram até hoje. Obrigada por me ensinar todas as suas acrobacias malucas mas legais, pai" - S/n diz para Fizzarolli que deita uma lágrima mas ainda sorria. — "Obrigada por as aulas de dança e os ensinamentos de como me vestir, pai." - Agora fala para Ozzie que também começa a lacrimejar.

Ozzie e Fizzarolli — "Não precisa agradecer, você é a nossa filha, não fizemos mais do que devíamos!" - os dois dizem em coro e eu também choro, todos nós nos abraçamos chorosos, um abraço caloroso.

Ozzie — "Vocês são meus tesouros!" - ele levanta S/n e Fizzy nos seus ombros.

Fizzarolli e S/n — "Você também é o nosso tesouro!" - eles acariciam a face de Asmodeus e logo depois o mesmo coloca os dois demónios no chão.

ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora