13

978 80 32
                                    


★・・・・・・★

Hola, tudo d boa? Espero que sim.
Aqui temos um novo capítulo da nossa história!

BOA LEITURA!

★・・・・・・★

CAPÍTULO 13 — ESCOLHA SEU LADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO 13 — ESCOLHA SEU LADO

★・・・・・・★

HOJE A TORRE DOS VEE'S ESTAVA Bem tranquila, o que era estranho. Todos conviviam bem, bebendo e comendo, esquecendo um pouco a loucura do inferno.

STRIKER — "E então, o que vamos fazer quando dominarmos todo o inferno? Seremos os mais fortes, não posso esperar por isso." - Ele diz com um sorriso.

VELVETTE — "HAHA! Pft, amor, a gente já meio que controla o inferno, não abriu as redes sociais ainda? Então agiliza, filho!" - Ela diz olhando com raiva para o cara.

VOX — "Calma Vel, para que falar assim com os nossos convidados?" - Ele diz dando um gole no seu copo de whiskey.

STRIKER — "É verdade, me respeita, vadia!" - Ele diz para Velvette.

VELVETTE — "Para mim é elogio, mas se abrir a sua boca suja para falar de mim de novo eu quebro seus ossos!" - Ela ameaça, Striker engole seco.

VALENTINO — "Vamo respirar gente, somos todos colegas certo?" - Ele parecia mais pacífico hoje.

NHADY — "Diz a pessoa que trata super bem os seus colegas ou o pessoal que faz contrato com você." - Ela diz se referindo a Angel. — " Ontem mesmo você me jogou um copo para ver se eu me calava porque meu jeito de falar parecia com o de Angel, acha isso normal?" - Ela falava dando um trago no seu cigarro.

VALENTINO — "Pft, baboseiras! Logo, logo você vai ver, quando o meu Angel Dust voltar para mim  você e Striker vão me agradecer por o dinheiro que vou dar a vocês" - Ele diz sorrindo.

VOX — "Falando em Striker, Striker, qual a última vez que falou com Lute ou Lilith porque só nos temos feito o trabalho sujo. Elas estão lá aproveitando o paraíso!" - Ele diz chateado.

STRIKER — "Nunca mais falaram comigo, logo ligaram. Relaxa TVzinha." - Ele diz com implicância, Striker não era a melhor pessoa de se conviver. — "Agora voltando ao principal assunto, benefícios, eu quero saber dos meus benefícios para continuar com essa porra. Após saber o que ganho com isso o plano começa de verdade!" - Ele diz sorrindo.

ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora