S2 - 05

525 46 16
                                    

★・・・・・・★

TEMPORADA DOIS
capítulo 05

★・・・・・・★

- Nunca foi questão de querer, S/N nunca quis estar num inferno, S/N nunca quis morrer, S/N nunca quis se apaixonar por um assassino. Era um pesadelo.

"S/N, você está deitada aqui desde quando você chegou, qual é o problema ?!" — A voz de Moxxie foi ouvida na recepção da I.M.P.

Já se faziam quatro dias que S/N havia chegado na I.M.P , ele disse que ela poderia dormir no sofá que estava na sala de Blitzø. "Sem animação" eram as palavras que definiam o estado de espírito da garota. Todos tinham ficado tão felizes por ela estar viva, eles festejaram, a garota implorou para ninguém dizer nada a Fizz, Asmodeus ou qualquer um que fizesse parte de Hazbin Hotel.

S/N — "Oh, Moxxie, o que você faz aqui a esta hora? Não era suposto você estar dormindo em casa?"

MOXXIE — "Dormindo? São quatro da tarde, S/N você não está bem, olhe, Blitzø está te chamando. Vá ver o que ele quer" — As palavras dele saíram com um tom de preocupação.

S/N — "Claro."

O tempo tem passado rápido para ela, não era como antes, algo lhe faltava. Ao andar até onde Blitzø estava, a garota avista um homem sentado na cadeira à frente da mesa de Blitzø.

BLITZØ — "Oh, S/N, vem aqui!" — Ela diz chamando a garota. — "Será que pode me ajudar? Este bom senhor está querendo matar alguém...que ele não sabe quem é e bom, isto já me está dando nos nervos. Será que você pode ajudar ele? Ah, claro que você pode, tchau, tchau!" — Ele diz se levantando da cadeira e saindo.

— "S/N? Belo nome?.. Até meio familiar." — A voz do homem é ouvida, ele vestia um casaco com um grande capuz. — "Será que nos conhecemos?"

S/N — "Acho que não, Senhor..?" — Ela questiona ainda curiosa, talvez eles até se conhecessem.

— "Me chame de Alastor, alguns me chamam de demonio do rádio mas eu realmente não ligo muito." — Ela congelou ao ouvir tais palavras.

Alastor? Ele não se lembra dela, como? E o que eles está fazendo ali? Como Blitzø não reparou?! Não era hora de entrar em pânico, se ele não se lembrava de S/N estava tudo bem por enquanto.

ALASTOR — "Minha querida, está tudo bem? Você ficou com um ar meio morto derepente.." — Ele diz rindo. — "Estou brincando, afinal, estamos todos mortos!"

S/N — "Claro, bom, vamos para o que interessa. Você não se lembra de quem você quer matar?" — O demónio nega com a cabeça.

ALASTOR — "Não se incomode com isso, o meu problema é com Blitzø depois ele resolve ou ele se vira para resolver, certo garotinha? Foi bom te rever."

S/N — "R-rever? Do que você está falando?!" — Ela pergunta com uma cara surpresa e assustada.

ALASTOR — "Oh, Antony ou Angel Dust, você tem parentesco com ele, certo? Bom, talvez eu lhe tenha feito uma visita e vi um retrato seu com ele, a senhorita estava deverás deslumbrante se me permite dizer." — Algo estava claramente errado. — "Estou de saída, até mais!" — Ele diz saindo se dirigindo á saída.

A garota sem esperar nem mais um segundo corre para onde ela estava á uns minutos dando de cara com Moxxie, sem explicações ela pega a chave da carrinha da I.M.P e sai do grande prédio apenas rezando para não dar de cara com o demonio do rádio pelo caminho. Próximo destino, hazbin hotel.

Enquanto a garota ia embora, Alastor assistia-a em pânico, aquilo até era divertido para ele mas mais que isso, era confortante, ele estava feliz por ela estar viva e agora o demonio estava disposto a mudar tudo, dar a vida dele por a dela, ele queria fazer dar certo dessa vez. Sem mentiras, sem trapaças, sem dor, apenas amor e dignidade que era o mínimo que ele poderia oferecer para S/N, a sua grande amada.

-

— "Chefinha, parece que viram algo que vai te interessar"

— "Me interessar? Tipo o que?"

— "Que tal uma informação de uma Powel andando por aí, uma Powel VIVA andando por aí...sendo mais específico S/N Powel está viva."

— "QUE?! Lilith sabe disso?"

— "Não senhora Lute!"

LUTE — "Então não lhe conte, tenho planos melhores, fiquei sabendo que os Powel tem um poder incrível!"

ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora