★・・・・・・★
Aiai, levei um fora do menino que eu gostava gente, vou chorar? Nop, vou escrever ! Agradeçam ao menino que me deu um fora pq se não não ia ter cap hoje 👌🏻
★・・・・・・★
14 — COMEÇOU★・・・・・・★
— Haviam se passado 3 semanas após tudo, Alastor e S/N estavam muito mais à vontade com a sua relação, eram praticamente namorados só que nenhum deles tinha coragem para fazer o pedido. Husk e Angel também não se privavam muito de mostrar o relacionamento, eles tavam se beijando em todo o lugar, não interessa quem estava ou onde estavam. Enquanto aos nossos violões..bom, começou.
STRIKER — "Não acredito que é hoje! Estava á espera disto á tanto, mas tanto tempo!" - Ele diz sorrindo.
VALENTINO — "Você é um chato, viu? Mas eu me sinto feliz também, hoje o meu querido Antony estará comigo de novo!" - Ele diz mordendo os lábios.
NHADY — "Tenho mesmo de estar presente?" - Ela questiona recebendo um olhar de morte de Striker.
STRIKER — "Hm, sim, a não ser que queira que conte o seu segredo sujo!" - Ele diz se referindo quando Nhady quase contou seu plano a Alastor e S/N.
NHADY — "hm." - Ela revira os olhos.
VOX — "Temos o plano feito, todos sabem o que tem de fazer?" — Ele pergunta e todos assentem. — "Hora do show"
★・・・・・・★
— Era de noite, nenhum hóspede estava presente na parte principal do Hazbin hote, hoje era dia dos irmãos Powell arrumarem o grande átrio do resto de chão do grande hotel.
ANGEL — "Hey, Maninha, como se sente?" - Ele pergunta sério.
S/N — "Como?"
ANGEL — "Não sei, pensei que ninguém te perguntou algo assim hoje. Como se sente?" - Ele questiona mas logo a garota cora, alguém já lhe tinha feito essa pergunta hoje.
★・・・FLASHBACK・・・★
— Alastor estava em cima de S/N, eles estavam em mais de umas tardes animadas. Os gemidos altos da c/c (cor de cabelo) eram ouvidos ao mesmo tempo que o demónio do rádio dava estocadas dentro da garota. Depois de um tempo os dois chegaram no seu ápice, após isso eles tomaram banho, Alastor olhava para a garota um pouco preocupado se ela estivesse se machucado.
ALASTOR — "Como se sente?"
S/N — "Melhor impossível" - Ela sorri docemente.
★・・・FLASHBACK OFF・・・★
ANGEL — "S/N?" - A mesma volta á realidade. — "Estou te chamando á uns minutos, você não está respondendo. Você me assustou!"
S/N — "Perdão! Respondendo á sua pergunta, eu me sinto bem Angie!" - Ela sorria para o irmão que sorri de volta.
ANGEL — "Que bom! Eu fico feliz que tudo esteja correndo bem, tanto para você quanto para mim." - Ele diz feliz.
— Equanto falavam a luz se apaga, mas antes uma pequena faísca azul pode ser vista. Angel deu um pequeno grito e S/N sentiu uma mão no seu ombro e logo depois um pano na sua boca e nariz, Angel teve o mesmo sentimento. S/N se remexia, por um momento ela conseguiu dar um grito mas depois apagou e as luzes voltam. Angel também estava desacordado.
STRIKER — "Caramba, isso foi difícil, essas putas não param quietas por um minuto!" - Ele diz olhando para o rosto de Nhady.
NHADY — "Cala a boca e trás a porra do Angel." - Ela diz andando mas é parada por Striker.
STRIKER — "Cuidado como fala comido vadia, se não ainda posso ter uma palavrinha com Vox." - Ele diz perto de Nhady que logo o empurra.
NHADY — "Só vem." - Ela diz pegando S/N no colo e Striker faz o mesmo com Angel.
— Charlie que checava os quartos ouviu os gritos de Angel e S/N vindo do átrio, ela correu quando chegou lá não viu ninguém então ela corre até á porta principal e vê 'Silas' e Nhady jogando os corpos desacordados dos irmãos Powell para dentro de uma carrinha da empresa VOXTEK.
CHARLIE — "O que vocês estão fazendo?!" - Ela fala alto.
STRIKER — "Se fudeu princesa!" - Ele diz entrando no lugar do condutor. — "Obrigado pela estadia de graça!"
NHADY — "Me perdoa Charlie!" - Ela olhava para a princesa mas logo entra na carrinha também e a carrinha anda em alta velocidade.
★・・・・・・★
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳ
FanfictionS/n Powel, irmã de Angel Dust ou Antony é filha adotiva de Asmodeus e Fizzarolli. Depois do extermínio, ou melhor, da batalha contra os anjos S/n se hospeda no hazbin hotel e talvez se apaixona por um certo demónio do rádio.