05

1.2K 96 46
                                    


OIE, Bem vindo a mais um capítulo da nossa fic!
Só avisando que esse capítulo vai ser tipo um flash back ou seja vai acontecer antes do capítulo anterior mas depois vai dar continuidade ao mesmo. Se você entendeu não se preocupe, vou tentar explicar a meio do capítulo!^^



BOA LEITURA!

★・・・・・・★

CAPÍTULO 05 — PAI E PAPAI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 05 — PAI E PAPAI.

★・・・・・・★

HUSK — "Tá, mas o que vocês descobriram? Agora fiquei curioso."

S/N — "Bom, foi mais ou menos assim..."

★・・・FLASH-BACK・・・★

Alastor esperava pacientemente para que S/N acordassem e os dois começassem a cuscar as coisas de Silas e ver o que o demónio escondia, ninguém tinha motivos para desconfiar dele até ele mentir descaradamente para a Powel. Enquanto pensava e bebia seu café, o demónio do rádio viu a garota descendo as escadas com cara de sono.

ALASTOR — "Bom dia minha querida!" - Alastor deu mais um gole do seu café.

S/N — "Bom dia Alastor, acordado cedo?" - ela questiona acabando de descer a grande escadaria do hazbin hotel.

ALASTOR — "Depende muito, eu nem dormi, quando durmo é porque estou MESMO sem nada para fazer e é muito raro, querida S/N" - explica.

S/N — "Ah, para mim dormir é muito bom, tipo muito bom mesmo! Imagine um lugar quentinho, confortável onde você pode deitar e fechar os olhos e aproveitar aquele momento de descanso, é tão perfeito. Sem chatices e sem barbaridades, dormir é bom, você devia começar a fazê-lo." - Ela diz pegando um pacote de pequenos biscoitos/bolachas recheadas.

ALASTOR — "Vou pensar no seu caso" - Depois disso não se ouve mais nada, os dois ficam em completo silêncio, só alguns olhares bobos e risadas alheias enquanto os dois tomavam o pequeno-almoço.

S/N — "Caramba, que café é esse que não acaba nunca, Alastor? Assim entendo porque você não dorme, isso aí deve estar pior que uma mistura de bebidas alcoólicas!" - Ela fala e Alastor dá uma risada, Alastor achava graça aos comentários curiosos da garota, mas não só isso como também gostava de como suava a sua risada suave.

ALASTOR — "Porque É café infinito, é só estalar os dedos que a taça se enche de novo." - enquanto explica, um barulho é ouvido, alguém teria acordado cedo e saído do hotel, agora estava chegando.

ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora