★・・・・・・★
Eu juro que tentei encurtar o capítulo ao máximo então..é isso ^^
★・・・・・・★
CAPÍTULO 07 — LIVRE
★・・・・・・★
— JÁ ERA DE MANHÃ NO HAZBIN HOTEL, Todos estavam reunidos em pedido de Charlie. S/N estava bem melhor devido ao acontecimento do dia anterior mas Alastor continuava sempre do lado da garota, ele estava preocupado com ela, só não sabia o porquê.
CHARLIE — "Pessoal estamos aqui porque um dos nossos amigos mais queridos, Angel está realmente em perigo. Como sabem Valentino é um overlord, ele tem a alma de Angel Dust e o que achamos é que assim que Angel for trabalhar ele irá ser agredido." - Charlie explica deixando Angel envergonhado.
S/N — "E o que podemos fazer? Tudo o que puder fazer, eu faço!" - Ela diz se levantando do grande sofá onde todos estavam sentandos, menos Charlie.
ALASTOR — "Meus caros, não sei o que querem fazer mas não dá para quebrar um contrato, apenas a pessoa que o fez pode quebrar algo assim. No nosso caso se Valentino não abandonar o pacto com Angel." - Explica.
VAGGIE — "Mas que merda!" - Vaggie se levanta frustrada.
ANGEL — "Esquece gente, são meus problemas, vocês não devem se preocupar com isso!" - Angel se levanta correndo em direção do seu quarto.
HUSK — "Amor, espera!" - Husk vai atrás de Angel.
SILAS — "Deixem eles conversarem, vão por mim, isso vai se resolver. Não fique triste S/N" — O mesmo vai até á garota lhe dando um pequeno abraço.
S/N — "Obrigada Silas, eu vouch subir." - Ela diz
ALASTOR — "Eu te acompanho, vamos." - Alastor com ciúmes.
— Subindo até o quarto de S/N, Alastor e a garota passaram por o quarto de Angel, ouviam-se os soluços altos do choro de Antony. S/N para na frente da porta de Angel.
S/N — "Alastor." - Ela o chama.
ALASTOR — "Sim minha querida?"
S/N — "Eu quero..."
ALASTOR — "Você quer?" - questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳ
FanfictionS/n Powel, irmã de Angel Dust ou Antony é filha adotiva de Asmodeus e Fizzarolli. Depois do extermínio, ou melhor, da batalha contra os anjos S/n se hospeda no hazbin hotel e talvez se apaixona por um certo demónio do rádio.