★・・・・・・★
S2 - 02 — A CURIOSIDADE MATOU O RATO
★・・・・・・★
In the back of my mind, I KILLED YOU
and I didn't even regret it
I can't believe I said it
but it's true
- I HATE YOU -RoMaNtIc HoMiCiDe • D4vd
★・・・・・・★
DOIS MESES SE PASSARAM..
ANGEL — ' S/N, você acha que alguém gosta de você? Todos estamos esquecendo de você! '
S/N — ' Angel ? . ..' - Aquilo era confuso, era estranho ver Angel depois de algum tempo.
HUSK — ' S/N? Esse é seu nome? Nem lembrava da sua existência! '
S/N — ' O que? Porquê? Mas que merda está acontecendo?! ' - A aflição crescia sem parar.
CHARLIE — ' Como aceitamos essa garota no nosso hotel? '
VAGGIE — ' Francamente, ela é totalmente sem sal! '
S/N — ' CALEM A BOCA! ' — Um grito estridente foi ouvido.
— ' Calar a boca ? ' - Correntes surgem do chão. — ' QUEM VOCÊ ESTÁ MANDANDO CALAR?! VOCÊ SABEM QUEM SOU EU S/N POWELL?! ' - A garota estava assustada, aquela silhueta mais clara. — ' ME CHAMA PELO MEU NOME! ' - Era ele..
S/N — ' Alastor... ' - Ele lança uma risada assustadora, aquilo era agonizante. — ' Porque está fazendo isso ein? PORQUE ESTÁ ARRUINADO A MINHA VIDA?! EU TE AMO CARALHO! '
ALASTOR — ' Amar? O que você sabe sobre amar? Nada. S/N você é um monstro como eu e nós não amamos. Nos temos tudo o que queremos, amar é inútil, amar é horrível. Você própria sabe disso! ' - A mão do Alastor acariciava o queixo de S/N.
S/N — ' Isso não me responde. '
ALASTOR — ' Está curiosa S/N? A curiosidade matou o rato! ' - Alastor começa a apertar o pescoço da garota que começa a gritar, se contorcer e...nada.
★・・・・・・★
Perdão pelo capítulo curto, eu realmente não estou com vontade de escrever. Não porque não tenho a história pronta e sim porque sei lá...só não tenho vontade tendeu? Mas eu vou continuar sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳ
FanfictionS/n Powel, irmã de Angel Dust ou Antony é filha adotiva de Asmodeus e Fizzarolli. Depois do extermínio, ou melhor, da batalha contra os anjos S/n se hospeda no hazbin hotel e talvez se apaixona por um certo demónio do rádio.