★・・・・・・★
CAPÍTULO 00 — ESPECIAL 10 MIL
★・・・・・・★
Alastor e S/N estavam casados á mais ou menos dois anos, os dois se amavam muito. Agora S/N, Alastor, Charlie, Veggie, Angel, Husk, Niffty, Velvette, Nhady, Cherst , Vox, Fizzarolli, Ozzie, Blitzø, Millie, Moxxie, Loona, Stolas, Lucifer e Verosika, todos amigos de longa data, além de Miss Dorette, que é uma "amiga" de Lúcifer. Era o chá revelação do bebé de S/N, isso aí, a Powell está grávida.
CHARLIE — ' Acredito que esteja feliz, ter um bebé não é fácil mas você se acostuma! Bom, acho que podemos dizer o que achamos sobre o sexo do bebé e depois cortamos o bolo! '
S/N — ' Óbvio! Bom, quem quer começar? ' — Ela pergunta e a maioria dos presentes ali levantam a mão.
ALASTOR — ' Acho que Vox é Lúcifer deveriam ser os primeiros, assim vazam logo daqui! '
S/N — ' Não fala assim meu amor! ' — Ela diz dando um selinho rápido nos lábios do marido, que a olha adocicadamente. — ' Muito bem, acho que meus pais podem começar e depois vamos indo por ordem ' — A garota sorri para Fizzy e Ozzie que sorriem.
ASMODEUS — ' Eu acho que vai ser uma menina, embora Fizzarolli quisesse um menino, eu continuo com pensamento de ser uma garotinha! '
FIZZAROLLI — ' Como Ozzie falou, eu permaneço pensando que seja um rapazinho, já tenho minha garota agora está na hora de ter um garoto! '
ALASTOR — ' Você tem eu sogrão! ' — Risadas dos restantes no ambiente são escutadas.
FIZZAROLLI — ' Alastor não me teste, não hoje! Se eu pudesse já teria te dado uma voadora tão forte que nunca mais você tocava na minha filha! '
ALASTOR — ' Oh sogrão, não faz isso comigo não, já é um vício tocar no seu tesouro. ' — Ele diz vendo S/N ficar com um leve rubor no rosto.
FIZZAROLLI — ' Depois dessa festa eu e tu vamo conversar meu nobre. '
S/N — ' Gente, vamos parar com isso, respirar. '
FIZZAROLLI — ' Só porque você está pedindo!'
S/N — ' Agora é a vez do casal maravilha! ' — Ela se referiu a Angel e Husk.
ANGEL & HUSK — ' MENINA! ' — Os dois falam algo e logo se entre olham sorrindo.
S/N — ' Bastante decididos! ' — Ela ri para o irmão e para o namorado de Angel. — ' Se Velvette e Nhady poderem fazer o favor. '
VELVETTE — ' Achamos que é menina também! ' — Ela sorria docemente.
NHADY — ' Eu pensei que quiséssemos um menino! '
VELVETTE — ' A gente conversou sobre isso em casa, as vezes parece que você perde a cabeça! '
A partir daí foi só risadas, uns diziam que queriam menina e outros menino, até que estava na vez de cortar o bolo e dos palpites da mãe e do pai.
S/N — ' Eu acho que ( coloque o que você acha ) '
ALASTOR — ' Eu acho que é menino, mas quem sabe é apenas Charlie e Vaggie! '
S/N — ' Vamos cortar o bolo! ' — Todos olhavam atentamente para a faca que ia em direção ao bolo, ao cortar todos viram a cor...
-
-
-
-
-
-
-
-
-Não sabemos, até porque vocês vão votar no sexo do bb, o que vocês querem que seja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳ
FanfictionS/n Powel, irmã de Angel Dust ou Antony é filha adotiva de Asmodeus e Fizzarolli. Depois do extermínio, ou melhor, da batalha contra os anjos S/n se hospeda no hazbin hotel e talvez se apaixona por um certo demónio do rádio.