Oie, bem vindo a outro capítulo!
Boa leitura.★・・・・・・★
CAPÍTULO 03 — NOVO HÓSPEDE E MENTIRAS
★・・・・・・★
— Hoje era mais um grande dia no hazbin hotel, tirando a parte em que..estava tudo uma chatice. Ninguém fazia nada, surpreendentemente nem Niffty nem Angel faziam barulho. Era estranho como o hotel estava totalmente silencioso, Charlie até tentava conversar sobre algo mas a conversa acabava com alguma resposta seca, eu diria que apenas Husk se divertia ali com o silêncio extremo. Tudo continuava silêncioso, Charlie, Veggie, S/n, Angel, Niffty e claro Husk apenas não tinham assunto, até que o silêncio acaba quando Alastor entra com tudo pela porta da frente com alguém.
Alastor — "Bom dia, caros colegas, amigos e hóspedes, sinto-me feliz em anunciar que o nosso hotel está famoso! Agora temos um novo hóspede do anel da Ira, que seu nome mesmo?" - Alastor anuncia com um demónio a seu lado.
Silas — "B-bom, o m-meu nome é... Silas, isso aí, Silas! Prazer em conhecer todos vocês!" - diz com a voz tremula.
S/N — "Eu acho que eu já te vi em algum lugar, só não lembro qual, mas seja bem vindo Silas!" - Fala a garota ainda no sofá do hotel.
Charlie — "UM NOVO HÓSPEDE, que bom, é sempre cativante conhecer novas pessoas! Eu sou Charlie, eu gerêncio o hotel junto de Alastor, depois temos os nossos trabalhadores Husk, Niffty e Veggie e os nossos hóspedes Angel e S/n mas nós consideramos uma família! Seja bem-vindo á nossa pequena família." — Conforme Charlie fala ia se levantando andando até o demónio.
Husk — "Não sei, não mas á algo que me incomoda nesse cara, ele parece.." - ele murmura para si mesmo mas alguém ouve.
Angel — "Suspeito? Também achei." - A aranha dá a sua opinião.
Charlie — "Vem, vou te mostrar o seu quarto!" - ela puxa Silas escadas a cima.
Veggie — "Só a mim que ele pareceu tipo muito estranho e sei lá, meio suspeito?" - Veggie questiona para todos que afirmam com a cabeça, apenas Alastor não concorda.
Niffty — "Hehehe, bixo ruim com certeza!" - Niffty afirma, aquilo estava bastante estranho e já todos teriam se apercebido mas não podiam alegar nada sem provas.
Alastor — "Pessoal, pessoal..Silas é um bom demónio, não vamos desmerecer o nosso novo amigo!" - Alastor fala com o seu típico sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳ
FanfictionS/n Powel, irmã de Angel Dust ou Antony é filha adotiva de Asmodeus e Fizzarolli. Depois do extermínio, ou melhor, da batalha contra os anjos S/n se hospeda no hazbin hotel e talvez se apaixona por um certo demónio do rádio.