12

1K 84 81
                                    

★・・・・・・★

Aqui temos mais um capítulo da nossa fic maravilhosa, se prepara que hoje tem interação amorosa!

★・・・・・・★

CAPÍTULO 12 — PORQUE SE CONTROLA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 12 — PORQUE SE CONTROLA?

★・・・・・・★

ALASTOR ACORDA E QUANDO OLHA Para o lado vê S/N ainda dormindo, ele não se lembrava como era dormir mas.. era bom, dormir era bom com ela do lado. Alastor estava de folga só teria uma reunião com overlords hoje então pensou em dormir mais um pouco até ver S/N se remexer.

ALASTOR — "S/N?" - Ele pergunta e vê a garota começar a se mexer mais ainda mas mesmo assim ela tinha os olhos fechados — "S/N, responde, está tudo bem?!"

S/N — "Q-que?!" - Ela acorda no susto.

ALASTOR — "Tudo bem? O que aconteceu?" - Ele diz passando a mão dele de leve no rosto da garota acariciando o local.

S/N — "Claro..." - Ela diz e respira fundo — "Bom dia Alastor!" - A garota diz voltando ao seu estado normal.

ALASTOR — "Boa tarde corrigindo, são duas da tarde!" - Ele diz e ela arregala os olhos.

S/N — "JÁ?!" - Ela grita.

ALASTOR — "Sim, algum problema?" - Ele pergunta para S/N.

S/N — "Não, não tenho nada para fazer mesmo." - Ela diz desanimada e logo vem uma ideia á cabeça de Alastor.

ALASTOR — "Que tal passar um dia comigo? E depois a gente janta." - Ele diz e ela assente com a cabeça animada. — "Apenas tem um problema, hoje tenho reunião com overlods então...acho que irá ter de lidar com Valentino"

S/N — "Tudo bem, continua a ser uma surpresa o demónio do rádio estar convidando alguém para passar o resto do dia com ele. Angel tinha dito que você era cruel e tals, difícil de lidar mas até agora só vejo alguém simpático e fofo!" - Ela diz e Alastor fica perplexo com tais palavras.

ALASTOR — "Bom..não é lá muito fácil manter postura de mau com alguém como você por perto!" - Ele diz e ela o olha confusa.

S/N — "O que quer dizer com isso, Al?" - Ela questiona.

ALASTOR — "Nada minha querida, apenas breves pensamentos em voz alta." - Ele diz. — "Agora volte para o seu quarto, se arrume para sairmos, tem duas horas. Nem mais, nem menos." - Ele diz normal.

ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora