★・・・・・・★
Eh pessoal, a primeira temporada da nossa fic está acabando mas relaxem, tenho a ideia para a segunda temporada já feita na minha cabeça.
★・・・・・・★
15 — ALASTOR, O DEMÓNIO DO RÁDIO
★・・・・・・★
— S/N ACORDAVA LENTAMENTE, Ela sentia a sua cabeça doer, como se estivesse com uma GRANDE ressaca. Quando a sua visão estava restabelecida ela olhava para onde estava, uma sela mas não entendam mal, não era nada desagradável se não fosse pela situação. O lugar tinha uma cama de casal dos mais novos modelos, sem contar a TV gigante que tinha, também tinha uma mesa com uma resma de folhas brancas e material de desenho e escrita e por fim, haviam CD'S de vários tipos de filmes e CD'S de músicas. No momento S/N estava amarrada e deitada em cima da grande cama, ao olhar para o lado também vê o seu irmão, Antony, na mesma situação mas logo começa a ouvir passos.
VALENTINO — "Não sei, depois te ligo... Humm, também te amo... DESLIGA LOGO SUA CABRA ESTUPIDA! - Ele falava no celular com alguém mas logo desliga quando para na frente da sela onde estava S/N e Angel. — "Uh, vejo que já acordou bela adormecida, gostou das nossas selas? Bom, o Vox personalizou apenas para vocês porque se fosse na minha vontade estariam a apodrecer na sela mais nojenta que tem aqui!" - Ele cospe as palavras enquanto agarrava a barra da sela com um dos seus braços.
S/N — "Então foi você! Mas que merda você quer com a gente?! Quebrou o contrato do Antony e agora está raptando ele, você acha isso normal? Bom, eu não acho, eu não te acho normal você NUNCA foi!" - Valentino olhava chateado e chocado, se ele pudesse já teria matado S/N, mas ele não poderia, a sua superior não deixava. Sabe Lilith, era bastante rígida ás vezes.
VALENTINO — "Ah é? Okay, eu vinha perguntar para vocês o que queriam comer, estiveram tempo desacordados mas como a senhorita insiste em ser uma puta, não trarei mais nada." - Ele diz com um sorriso cor de cereja.
(aí, eu odeio o Val mas acho lindo o detalhe da cor dos dentes dele, sei lá, dá um toque mais único ao sorriso do personagem.)
S/N — "Não Valentino, não faz isso por favor! Não sou só que preciso de comer, Angel precisa também!" - Ela se preocupa mais com o irmão do que com o próprio umbigo.
— Val não responde, ele apenas vai embora, do nada dois guardas aparecem na porta da sela. Parece que os Powell estavam com segurança a mais ali. Era impossível de fugir mas não importava, S/N tinha a certeza que Alastor, logo, logo faria algo, ele viria salvar ela, certo? Quem ama corre atrás. Um tempo depois Antony acordou, S/N teve todo o trabalho de estar explicando o que aconteceu e a conversa que ela teve com Valentino.
★・・・EM OUTRO LUGAR・・・★
HUSK — "Merda, merda, MERDA!" - Ele se exaltava, incrivelmente, no momento Husk não tinha a sua garrafa na mão, ele não estava se alcoolizando. — "Porque não fez algo, Charlie?!" - Ele perguntava para a garota preocupado.
CHARLIE — "Não tive tempo, foi demasiado rápido...e-eu...me desculpe!" - Ela já chorava, Vaggie abraça a namorada para tentar acalmar a mesma.
VAGGIE — "Ei, Alastor, não está preocupado? Não ouviu o que a Charlie disse? S/N e Angel Dust foram raptados!" - Ela diz olhando para o de cabelo vermelho que dá de ombros.
ALASTOR — "Não me sinto nem um pouco incomodado, querida." - As palavras eram simples mas dolorosas.
HUSK — "O que?.. VOCÊ TÁ LOUCO?! MAS QUE MERDA, NÃO ME DIGA QUE NAO ESTA PREOCUPADO COM A S/N,A SUA S/N! Não me diga que você teve a coragem de ser tão mau assim para fingir que ama alguém..." - Husk grita com Alastor que logo se enfurece, Todos tinham sentido a dor que aquelas palavras carregavam.
ALASTOR — "Primeiramente cuidado como me fala, ninguém quer achar uma pelagem de gato por o hotel, certo?" - Husk estremeceu. — "Segundo, eu sou o demónio do rádio, acha que amo alguém? E outra, é uma armadilha, como Charlie disse a carrinha era da empresa de Vox, se formos para o estabelecimento VVV, vamos acabar por nos fuder bastante." - Ele diz ainda com um semblante tranquilo.
NIFFTY — "Eu sinto falta dela, Alastor, o que eu faço?" - Ela tinha lágrimas nos olhos.
ALASTOR — "Se acalme pequena, logo, logo tudo acabará." - Ele sorria docemente para a pequena demónia.
★・・・QUEBRA DE TEMPO・・・★
— S/N e Angel já se sentiam horrivelmente mal naquele ambiente, estavam presos, nos últimos tempos alguns dos Vee's iam lá nos ver, ou até mesmo Nhady e Striker. Agora eu e Angel víamos televisão, o demónio aranha via mais um dos seus filmes de romance, desde quando Val deixou Antony livre, ele tem se livrado muito de drogas e sexo, apenas tinha seus momentos com Husk.
ANGEL — "Ai este casal é tão lindo! Eu adoro um enemies to lovers!" - Ele olhava a Tv com os olhos brilhando. — "Queria ver o meu Huskzinho agora!" - Uma lágrima caiu de seus olhos.
S/N — "Não se preocupa maninho, Alastor vira para nos salvar, tenho certeza!" - Ela diz sorrindo falsamente.
— "Eu não teria tanta certeza" - Uma voz é ouvida fora da sela.
ANGEL — "Velvette, veio trazer comida?" - Ele pergunta sorrindo, faz algumas horas que nem Angel, nem S/N comiam algo.
VELVETTE — "Ainda não, mas vim fazer algo mais interessante, tenho algo para vocês, aqui." - Ela joga um pequeno papel para dentro da sela e depois simplesmente vai embora.
S/N — "Um papel?" - Ela se questiona.
ANGEL — "Abre logo!"
S/N — "Tá, tá!" - S/N desembrulha o papel vendo algumas coisas escritas, era tipo uma carta? — "Uma carta, lê!"
Carta:
Queridos S/N e Angel, me perdoem a mim e á Velvette por estarmos do lado dos Vee's mas não concordamos nada com o que eles fizeram então porfavor deixem-nos ajudar. Sabe o papel e materiais de escrita? Escrevam algo para Charlie, o que quiserem, não só para Charlie como para Husk. (Sim esse recado é pra você Angel!) Depois de escreverem nos vamos meter o endereço daqui. Escrevam na casa de banho, é o único local onde se passar alguém não verá o que estão fazendo.
Abraço da sua amiga, Nhady.
P.S : Ah, S/N, não escreva nada para Alastor, ele não é de confiança.
ANGEL — "FODA!" - Ele abraça S/N — "Finalmente vamos sair dessa merda!" — Ele dizia feliz.
— O que Angel não sabia é que os amigos sabiam perfeitamente onde ele é S/N estavam, só ainda não tinham feito nada porque Alastor impedia. Mas porquê?
★・・・・・・★
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳ
FanfictionS/n Powel, irmã de Angel Dust ou Antony é filha adotiva de Asmodeus e Fizzarolli. Depois do extermínio, ou melhor, da batalha contra os anjos S/n se hospeda no hazbin hotel e talvez se apaixona por um certo demónio do rádio.