★・・・・・・★Tô pensando em fazer capítulos mais curtos, tenho medo de ficar sufocante para vocês capítulos de mais de mil palavras.
BOA LEITURA!
★・・・・・・★
CAPÍTULO 07 — NEM TUDO SÃO FLORES.
★・・・・・・★
— TODOS ESTAVAM ANCIOSOS, Asmodeus tinha aceitado com prazer a vinda do pessoal do hazbin hotel no seu salão. Teria um jantar e uma festa então Ozzie recomendou trazerem dois pares de sapatos, para que quem levasse saltos pudesse ter um descanso nos pés. Todos estavam tão felizes, agora só faltava mesmo Angel perguntar a Val se poderia faltar hoje no trabalho.
VALENTINO — "Ei Vox, tem alguns planos para hoje? Velvet não planeou nada." - Ele diz sentado na grande sala de reunião dos Vee's.
VOX — "E porque teria? Ainda mais com você, não sou bixa como você não oxe, sai para lá. Tá me estranhando é?" - Vox fala comendo alguns camarões que estavam expostos na mesa.
VALENTINA — "Quanto amor, sabe que bixa é bastante homofóbico, pelo menos para mim." - Ele diz
VOX — "Tá, tá. Mas não, não planeei nada." - Vox falava até o celular de Valentino tocar.
VALENTINO — "Aqui temos um bom passa tempo, Angel está ligando!"
VOX — "Eu disse que essa vadia voltaria para você rapidinho, viu, não precisou estourar o crânio de ninguém." - Fala Vox e Valentino revira os olhos.
VALENTINO — "Sei, Bom, vou atender!" - Val antende. — "Oi meu docinho, do que precisa? Se for uma casa, eu estou aqui de braços abertos te esperando!"
ANGEL — "Na verdade Val, eu queria lhe perguntar algo."
VALENTINO — "Prossiga" - Val agora tinha uma cara fechada.
ANGEL — "Sabe o Ozzie's, vai ter um jantar do hotel lá, fui convidado e queria saber se hoje poderia faltar ao trabalho."
VALENTINO — "Hum, quem iria nesse jantar?" - questiona.
ANGEL — "A princesa, a namorada da princesa, Alastor, a minha irmã, Lúcifer, Cherry Bomb e acho que alguns amigos íntimos da S/N, além do próprio Ozzie e Fizzarolli." - Angel evita dizer o nome de Husk, caso o fizesse, ele não iria para esse jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ ⁻ ᴬˡᵃˢᵗᵒʳ
FanfictionS/n Powel, irmã de Angel Dust ou Antony é filha adotiva de Asmodeus e Fizzarolli. Depois do extermínio, ou melhor, da batalha contra os anjos S/n se hospeda no hazbin hotel e talvez se apaixona por um certo demónio do rádio.