Nayeon estava ficando louca. Só podia estar ficando. Era o décimo dia seguido que ela sonhava com Mina.
Quem era Mina? Bem, Nayeon também não sabia. Mas sonhava nitidamente com uma menina com esse nome que vivia sozinha em um casarão de paredes verdes e que era assombrada por fantasmas, ou alucinações, Nayeon não saberia dizer. Mas eram intensos, e Nayeon estava sempre presente nas cenas como uma observadora invisível.
Dessa vez, Mina estava almoçando quando algo rastejou em sua perna e quando ela tentou se desprender, o aperto da coisa ficou mais forte. De início, Nayeon não pôde ver o que era, mas logo percebeu que era uma cobra de tamanho médio e correu para tentar ajudá-la. No entanto, pela primeira vez em dez dias, seu olhar se encontrou com o de Mina e Mina não pareceu gostar do que viu.
Mina gritou, e parecia que os ouvidos de Nayeon iam estourar, então ela também gritou e acordou com uma Jeongyeon cansada a balançando levemente.
- Te acordei. Desculpe, Jeong.
- Está tudo bem. Você gritou bem alto, deu para ouvir do meu quarto, então vim ver se estava bem.
Nayeon suspirou.
- Me desculpe - pediu novamente. - Sonhei com ela de novo.
Jeongyeon mantinha um rosto sereno, o que assegurou Nayeon de que a mais nova não estava irritada por ter sido acordada de madrugada.
- A tal Mina?
- Sim. Mas foi diferente. Ela me viu e gritou muito. Parecia que meus ouvidos iam estourar.
Nayeon segurou a mão de Jeongyeon, e, analisando-a, sabia que a outra estava preocupada, o que a deixava um pouco incomodada. Era a mais velha, deveria resolver problemas e não causá-los. Mas ainda assim, estava com medo e queria companhia.
- Você fica? - Perguntou, desviando o olhar, com medo de que a resposta fosse negativa mesmo sabendo que eram raros os momentos em que Jeongyeon lhe negava qualquer coisa.
- Claro.
Se aconchegaram na cama de solteiro e dormiram, sem nunca soltarem as mãos.
De manhã, Jeongyeon viu que havia sangue no travesseiro de Nayeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toc - Toc (Ato 1) - TWICE AU
FantasiLivro 1 da Saga Breakthrough Era muito claro para aqueles que entendem de futuro e destino que aquelas 9 meninas iriam se encontrar. Talvez fosse coincidência que as datas dos encontros - 01 de fevereiro e 24 de março - fossem os aniversários de dua...