Beomgyu acordava se dando conta de que já estava atrasado para escola. Beomgyu tinha 16 anos é morava com yeonjun um dos seus melhores amigos, foi morar com ele depois de se assumir gay para seus pais, eles eram extremamente homofóbicos, então obviamente não aceitaram seu próprio filho, a Sorte de beomgyu era que tinha yeonjun, ele tinha acabado de se mudar para morar sozinho, já que ele já tinha 18 anos é estava cansado de ter sua privacidade invadia pela sua irmã, é sempre acabar discutindo com seu pai.
— Beomgyu! — O mais velho chamou da cozinha — Vem comer, já está atrasado! — Beomgyu se Apressou para pentear seus longos cabelos pretos.
— To aqui, apressado! —se sentou na mesa para tomar seu café da manhã.
— Temos que passar na casa do soobin ainda — O outro se sentou na mesa também.
— Falando nele... Ele nem respondeu minhas mensagens ontem, será que aconteceu algo? — Soobin era melhor amigo de yeonjun é yeonjun, ele tinha 17 anos. Beomgyu conheceu soobin primeiro, depois acabou apresentando soobin para yeonjun, é apartir dai viraram melhores amigos. Soobin é um garoto que não socializa muito, então de amigos próximo soobin tinha apenas os dois.
— Não, acho que ele não queria te responder mesmo — Yeonjun riu e beomgyu revirou seus olhos.
Depois de tomarem café foram direto buscar soobin, porém alguns minutos depois de que saíram de carro eles encontraram soobin na rua, aparentemente tinha acabado de sair de casa, ele parecia triste.
— Yeon, olha, e o bin — Beomgyu apontou para que yeonjun não passasse direto, buzinou para soobin que reconheceu o carro de yeonjun e parou, yeonjun saiu para fora do carro sendo acompanhado por beomgyu.
— Soobin, você não ia esperar, eu ia te buscar! — Se aproximou do amigo que suspirou passado.
— Eu tive que sair de casa mais cedo — Falou olhando para baixo.
— Ei binne, aconteceu alguma coisa? — Beomgyu percebendo a tristeza do amigo se aproximou dele logo abraçando, porém soobin não abraça de volta, o que faz yeonjun perceber que ele realmente não estava bem, já que dos três ele é o que mais ama abraços.
— Podemos ir para a escola?, posso contar o que aconteceu, Mas não agora, por favor... — Yeonjun apenas olha para beomgyu com um olhar preocupado e concorda. Os três entram no carro yeonjun dirigindo beomgyu ao lado de yeonjun é soobin atrás.
Enquanto yeonjun se concentrava no caminho até a escola beomgyu olhava para soobin pelo espelho do carro, estava preocupado, beomgyu assim como yeonjun sabiam que soobin passava por coisas muito difíceis dentro de casa.
A mãe de soobin mais conhecida como senhora choi, apelido dado por beomgyu inclusive, era mãe solteira é passava por muitas coisas é uma delas era a dificuldade financeira, ela trabalhava como costureira, era uma mãe muito esforçada, é tentava dar tudo do bom e do melhor para soobin, até mesmo ajudou seu filho a estudar para que ganhasse uma bolsa na escola onde estuda agora e conheceu seus melhores amigos.
(✦✦✦)
Na porta da escola yeonjun se despediu dos amigos.
— Gyu, cuida dele é tenta ver o que aconteceu, Mas não força ele a nada, tudo bem? — Susurrou para beomgyu que concordou. Yeonjun se despediu é foi a caminho de seu trabalho, que era no escritório do seus avó, um dos homens mais ricos da Coreia.
Beomgyu é soobin entraram na escola, em silêncio, esse que estava agoniante para beomgyu.
— Quer me falar o que aconteceu? — Beomgyu pergunta calmo tentando passar o máximo de conforto em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...