O último dia de jennie na casa de yeonjun chegou junto de uma ideia mirabolante dela.
— Bom como é o último dia que eu fico aqui, vamos na festa da Lisa? — Lisa era filha do dono do condomínio é sempre fazia festas lá.
— Quem é Lisa? — Soobin pergunta.
— Lisa é a filha do dono do condomínio, ela sempre faz festas, as mais famosas são delas, todo mundo vai — Yeonjun explicou.
— Eu quero ir! — Beomgyu pede.
— Não vai poder ir — Yeonjun fala.
— Porque?!.
— A festa é para pessoas de 17 anos pra cima, você tem 16.
— A Hyung!, só um ano de diferença, eles nem vão saber!.
— Eles sempre pedem identidade, não tem como você ir beomgyu — Beomgyu revira os olhos é cruza os braços irritado.
— Você vai soobin? — Jennie pergunta.
— Se você é o yeonjun for, eu vou.
— E eu?!.
— Liga pra yuna, ai ela fica aqui com você.
— Yeonjun Hyung... — Se aproximou de yeonjun abraçando o mesmo — Deixa eu ir! — Pediu manhoso.
— Não beom, eu sou responsável por você não posso levar você para um lugar que não permite sua entrada.
(...)
Já anoite todos estavam se arrumando para ir. Jennie vestia um vestido preto brilhante, o cabelo estava solto, uma maquiagem bem leve Mas um batom vermelho brilhante. Soobin usava uma calça preta de couro que era de yeonjun, é uma blusa preta colada, também tinha uma corrente no seu pescoço é um brinco. Yeonjun vestia uma calça jeans preta é um cropped preto também, porém com algumas correntes para dar um charme.
— É sério que eu vou ficar aqui sozinho?.
— Sim baby — Yeonjun fala terminando de se arrumar.
— Vamos gente, já estamos atrasados! — Jennie apressa os outros dois.
— Vamos, beom pelo amor de Deus não quebra a casa, ouviu? — Yeonjun beija a testa do menor, logo soobin também faz o mesmo.
— Ouvi! — Responde ainda irritado.
— Eu passo na lanchonete e comprou um lanche pra você tá? — Soobin fala no ouvido de beomgyu na tentativa de fazer o menor de animar. Beomgyu sorri e concorda, logo todos se vão e beomgyu se apressa em mandar mensagem para sua amiga yuna.
Loirinha👑
BG: Yunaa
Ta viva?Loirinha👑: to infelizmente
Que foi?BG: nossa que depressão 😢
Enfim me abandonaram aqui em casa
Eu não quero ficar sozinho então tu pode vir aqui?Loirinha👑: pra onde foi todo mundo?
BG: pra uma festa que eu não posso entrar por causa da minha idade🙄
Loirinha👑: Tendi
Ta eu vou porque não tem nada pra fazer aqui também
Já chego ai!BG: OBRIGADO BEST
love you🥰(....)
— Eu prefiria ter ficado em casa com o beom — Soobin fala assim que chegam na porta da festa — Isso tá muito lotado!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...