𝐃espedida

207 20 0
                                    

Mudar não é nada fácil ainda mais quando você muda por um motivo que não queria, mas era necessário, senhora choi teria que fazer isso, queria levar seu filho junto, mas sabia que ficar seria o melhor para ele. Soobin tinha dificuldades desde que era pequeno, sofria bullying de outras crianças na escola, isso só foi parar quando foi para a escola que conheceu beomgyu e consequentemente yeonjun. Por mais que desde sempre foi uma criança garante no sentido de altura, era fraco no sentido da força, então era uma alvo fácil para as crianças mais velhas. Por conta do bullying que sofreu na infância soobin tinha problemas com anciedade e é muito inseguro.

Um fato interessante sobre a amizade do soobin com os outros chois era que eles foram muito importante para seu melhora na ansiedade, com o passar do tempo aprenderam a lidar com as crises do soobin, sabiam agora extremamente o que fazer, até mesmo beomgyu não fazia mais algumas brincadeira que fazia quando conheceu soobin como por exemplo falar da sua altura que era uma insegurança do choi. Então juntamente por esse motivo soobin ia ficar, sua mãe não ia ter tempo é disposição para cuidar do seu filho da maneira que ele precisa, por mais que quería isso seria muito difícil.

— Tem certeza que quer ficar, meu filho? — Já com tudo pronto a mãe do soobin já iria para Daegu é só estava se despendindo do seu filho é dos amigos dele que estavam lá.

— Sim mãe, vou ficar bem — Sorriu é abraçou a mãe.

— Yeonjun é beomgyu, muito obrigado por tudo que estão fazendo pelo meu filho, especialmente você yeonjun, que ele ou eu possa te retribuir, de alguma forma — Olhou para os outros dois chois.

— Não precisa agradecer ou retribuir — Sorriu — Faço isso pelo bem de vocês.

— Verdade senhora, eu não costumo concordar com o yeonjun, mas é verdade — Beomgyu falou também na tentativa de aliviar o clima de despedida, o que funcionou já que todos riram.

— Bem tenho que ir, soobin trate de me ligar todos os dias!, vou sentir muitas saudades — Soobin concorda com a cabeça sorrindo.

— Tchau meninos, é obrigado novamente — Se despede dos outros é logo sai para uma longa viagem até Daegu.

Os olhos de soobin se enchem de lágrimas.

— O que aconteceu? — Yeonjun pergunta preocupado.

— Nada, eu vou sentir saudades dela — Yeonjun abraçou soobin.

— Vai poder visitar ela quando quiser — Yeonjun acalmou o amigo.

— Ei!, eu também quero um abraço! — Se juntou no abraço dos dois.
.
.
.
.
.
Só a despedida msm😰
Desculpe qualquer erro na escrita🤡

𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ineOnde histórias criam vida. Descubra agora