Mais tarde naquele dia ninguém se atreveu a falar com yeonjun, conheciam bem aquela peça é sabiam que iriam levar um fora só de chagar perto, ainda mais com o tanto de trabalho que yeonjun tinha.
— Tenho que sair, por favor não quebrem a casa é nem se matem! — Yeonjun passou pela sala avisando sem muita cerimônia por já estar atrasado para seu compromisso. Yeonjun tinha que ir até a empresa com urgência para uma reunião.
— O que vamos fazer pro Hyung desculpar a gente? — Soobin fazia um biquinho nos lábios.
— Eu nada, vocês né! — Jennie corrigia irritada.
— Todos! — Beomgyu entrou falando — Vamos fazer o bolo favorito do Hyung.
— É qual é o bolo favorito dele? — Soobin questiona.
— Não sei, a jennie sabe.
— Eu!?, porque eu?!.
— Você que é a irmã dele!
— Sei lá, vamos fazer de chocolate, não tem uma alma que não goste — Jennie deu a ideia.
— Ta, alguém aqui sabe fazer um bolo do zero? — O choi mais velho dos três pergunta. Todos ficam em silêncio é se olham esperando uma resposta — Que ótimo, ninguém sabe!
— Vamos tentar!, nada que um tutorial do tiktok não resolva.
(....)
— Yeonjun! — Uma voz feminina chamou por yeonjun assim que ele entrou na sala de reunião.
— Lia?
— Quanto tempo amigo! — A menina foi até o outro abraçando o mesmo. Lia era uma antiga amiga de yeonjun, eles foram muito próximos até yeonjun acabar se apaixonando pela garota é decidiu se declarar, na época a menina o rejeitou falando que vai ele apenas como um amigo, depois de então eles se afastaram é a Lia foi morar no Japão.
2 anos antes
— me desculpe yeonjun... Eu não sinto nada por você — O sorriso de yeonjun mudou para uma expressão triste enquanto todos ai seu redor riam dele, ele amava a garota mas ela não amava ele.
No presente
— O-o que faz aqui Lia? — Tentou não parecer nervoso mesmo depois de ter um déjà vu ao abraçar a menina.
— Me mudei, vou morar na Coreia novamente — Sorrir fraco — Estou aqui porque fiquei sabendo da empresa do seu avô que agora é sua, vim atrás de um emprego.
— Ah... Ok, podemos conversar outro momento então — A menina concorda indo comprimentar outras pessoas ali.
(....)
— Jennie, é só quebrar o ovo na porra da vasilha! — Enquanto isso os três em casa preparando um bolo.
— Eu vou quebrar os seus se você não parar de falar no meu ouvido!.
— Cadê a paz é o amor gente? — Soobin fala é recebe os olhares de deboche dos outros — Não?, tá bom né.
(....)
— Olha rapaiz, para um bolo isso tá uma linda paçoca — Beomgyu olhava o bolo já pronto.
— Ehh... Não tá ruim assim, tá.... — Soobin ia defender.
— Ta uma merda!, nem um jacaré comeria isso! — Jennie ofende o bolo.
— Agora já foi, fé em Deus que o yeonjun vai gostar.
(....)
— Cheguei! — A porta é aberta é yeonjun entra — Cadê eles? — Perguntou a si mesmo logo vendo eles em pé na frente da mesa da sala.
— Oi irmãozinho mais lindo desse mundo! — Jennie tentava ser fofa mas apenas recebeu um olhar de julgamento de yeonjun, soobin é beomgyu.
— O que vocês Quebraram?.
— Que isso yeonjun, somos anjinhos — Beomgyu foi em direção a yeonjun abraçando ele — Tirando a Jennie — Brincou ouvindo xingamentos da garota.
— Olha Hyung, fizemos uma coisa para se desculpar pela bagunça de madrugada — Soobin é Jennie saem da frente dando visão para yeonjun ver o bolo(ou uma espécie de bolo).
— Tá meio.... Muito... Feio, Mas é de coração — Yeonjun ri é os amigos não entende se ele gostou ou estava rindo do bolo feio.
— Tá rindo porque gostou ou porque o bolo tá parecendo uma paçoca de chocolate? — A garota pergunta na brincadeira.
— Os dois — Yeonjun sorri fraco — Obrigado gente, eu nem tinha ficado triste com a bagunça de vocês.
— A não!, eu não passei um calor dos infernos na cozinha pra você falar que não tava bravo! — Jennie reclama.
— Não eu to sim — Yeonjun riu.
No fim eles comeram/tentaram comer o bolo de chocolate.
.
.
.
.
.
.
Eu meio Jennie, soobin é beomgyu cozinhando 🙌🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...