Oiii acho que voltei gente, já estou bem melhor então vou tentar atualizar, antes de tudo eu quero agradecer pelas mensagens positivas no último capítulo e fico feliz que estejam gostando e ansiosos por um próximo capítulo, enfim boa leitura 📖!
.
.
.Beomgyu entrou novamente no quarto sentindo uma coisa estranha dentro de si, como se estivesse com medo de algo, mesmo não estando.
Sua mão tremia em nervoso, seus pés no automático começaram a se mover fazendo beomgyu andar de um lado para o outro, uma mania que pegou de soobin. Lembrando disso ficou ainda mais preocupado com o amigo.
— O que porra tá acontecendo! — Estava prestes a chorar de nervoso, talvez não precisasse se preocupar tanto, mas ele não conseguia. Pegou novamente seu celular jogado pela cama é novamente ligou para Yuna, ela atente.
— Yuna... Me ajuda — Falou baixo.
— O que aconteceu?.
— Depois que eu te liguei eu sai do quarto e ouvi o soobin chorando no escritório do yeonjun, eu bati na porta pra tentar entender o que estava acontecendo mais o yeonjun mandou eu voltar pro quarto, é agora eu to aqui! — Soltou o choro que nem sabia que estava prendendo.
— Eita porra, calma beomgyu, você não sabe o que pode ter feito ele chorar?.
— Eu não sei Yuna! Só quero saber o que aconteceu, o soobin nunca chorou daquele jeito, é o yeonjun nunca ficou tão preocupado, eles nunca me excluíram das coisas! — Chorava como uma criança, por algum motivo se sentia culpado.
— Gyu, faz o seguinte, vem pra minha casa pra você se acalmar e depois você volta e conversa com eles.
— Tudo bem, estou indo — Desligou a ligação colocando seu moletom por estar frio lá fora é foi até a casa da sua amiga.
Yeonjun
Eu não sabia o que fazer, soobin estava chorando desesperado nos meus braços e eu não sabia como conversar, estava desesperado no mesmo nível que ele. Nunca vi ele chorar tanto em todos esses anos que somos amigos. Até que uma momento a respiração dele Fica fraca causando falta de ar.
— Ei bin! Respira... — Peguei ele no colo colocando ele no sofá sentado para que ele respire melhor, fui até uma gaveta é peguei uma bombinha de asma. Faz um tempo que o soobin parou de usar essa bombinha pois já tinha melhorado dos seus ataques de asma, só eu e sua mãe que sabia que soobin tinha isso e as vezes tinha que usar bombinha, nunca falamos para o beomgyu porque ele é muito preocupado e não iria sair de perto do soobin com medo de algo acontecer.
— Pega, calma bin... Respira, você lembra como usa? — Soobin concorda começando a mudar a bombinha com minha ajuda para que ele não faça muito esforço.
Um bom tempo depois sua respiração voltou ao normal.
— Você tá melhor?.
— T-to — Dava para ver que ele se esforçava para não voltar a chorar.
— Pode me contar o que aconteceu para você chorar daquele jeito?
— O B-Beom t-ta namorando.
— Eu sei mas... O que tem?
— Eu gosto dele! — Confesso que viu pego de surpresa, achava que o soobin tinha uma queda pelo beomgyu mas não sabia que era tão grande assim.
— Soobin... Olha eu não sei o que te dizer, mas se acalma, vamos conversar com o beomgyu, que tal? — ele concorda e fomos até o quarto do beomgyu, mas ele não estava lá, estranho...
Fomos até a sala, cozinha, banheiro e ele não estava em lugar nenhum, aonde ele foi?!
— Será que ele tá na casa da Yuna? — Soobin diz e eu fui rápido ligando para Yuna pelo celular do soobin onde tinha o número dela.
— Alô Yuna, o beomgyu ta ai?
— Não, eu to esperando ele chegar aqui em casa já faz uns 17 minutos.
— Ele não ta aqui pra que ele ia até ai?
— Longa história... Pera o beomgyu não tá aí?!
— Não!
— Então onde ele tá? O caminho até a minha casa leva no máximo 5 minutos!
— Ai que ótimo!
— Eu vou ligar pra ele, se eu descobri onde ele está eu falo!
— Onde ele tá? Ta na casa da Yuna não é? — Soobin pergunta desesperado quase chorando novamente.
— Olha bin, não ele não ta aqui e nem na casa da Yuna, vem, vamos andar por aí procurando ele — Fomos atrás dele.
Procuramos pelo bairro quase inteiro, não todo por ser muito grande.
— Já está anoitecendo yeonjun, cadê Ele!.
— Eu não sei, a Yuna falou que ele não apareceu lá e nem atente as ligações!
— E se aconteceu algo?.
— Não aconteceu nada bin, o beomgyu não e fraco e nem bobo, ele deve estar por aí, você sabe que ele sai sem avisar.
— Se acontecer algo com ele, eu nunca vou me perdoar.
— Você não tem culpa que ele saiu sem falar onde ia, ele tá bem, eu acho....
.
.
.
.
Eita mores adiantei o capítulo para ver se domigo posto outro, o que acham que aconteceu emm??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...