𝐅esta é revelações (part2

140 18 4
                                    

A festa estava rolando e um grupo de pessoas decidiu jogar um jogo um pouco desafiador — Verdade ou desafio — bem jennie como uma pessoa super social acabou indo parar nesse grupo, logo puxando seu irmão é consequentemente soobin.

— Bem, meu nome e miya é o jogo vai ser verdade ou desafio — Uma garota que estava ao lado de jennie na roda de apresentou. Não era uma roda grande, tinha umas 10 pessoas.

— Lembrando que se não responder vai fazer um desafio — Jennie avisa.

Eles começaram o jogo é de longe soobin percebe que não era um jogo tão leve assim. Os desafios eram beijar alguém da roda é o que soobin mais pedia era que ninguém escolhesse ele.

(Soobin)

— Eita, verdade ou desafio soobin? — Merda! Tinha que ser a jennie pra perguntar?!

— Desafio — Não sei o que me deu pra escolher desafio mas eu só fui.

— Hum... Te desafio a beijar o yeonjun, já que você não conhece mais ninguém aqui — Que?! Beijar um dos meus melhores amigos?!. Não é como se eu não quisesse, na verdade eu sempre tive vontade, Mas na frente de todos era extremamente desconfortável, ainda mais com o silêncio que ficou.

— Anda gente! — Uma garota da roda fala.

Eu olho para yeonjun que estava me olhando, não com um olhar de reprovação mas como se ele tivesse pedindo permissão. Calma... Ele me beijaria?!.

— B-bem, não seu se o yeonjun vai querer — Todos os olhares saíram de mim é foram para yeonjun, que nem se importou muito.

— Por mim tudo bem — Essa é a frase que sempre aparece antes da merda acontecer, eu estava ciente disso, mas eu só fui até yeonjun é... Bem ele me beijou já que eu não tinha ideia de como começar com isso. Eu estava nervoso eu estava beijando alguém depois de muito tempo, é mais ainda era meu melhor amigo!. O beijo não durou muito é quando nossos rostos se separaram eu senti meu coração gritar, eu quase tive a impressão que estava gritando realmente. Voltei pro meu lugar ainda envergonhado é o jogo continuou.

Mas eu precisava sair dali, eu estava surtando por dentro.

— Volto já gente — Me levantei sentindo meu pé falhar por conta do nervosismo.

— Já volto — De longe eu vi yeonjun falar é foi ai que eu me desesperei ainda mais.

(Autora)

Yeonjun foi até soobin como se fosse em câmera lenta. O coração de soobin só faltava explodir.

— Binnie... — Chamou o amigo assim que se aproximou(até demais) — Está tudo bem? — Soobin sentiu vontade de grita falando que não estava tudo bem, mas não seria louco a esse ponto.

— T-ta tudo bem sim! — Forçou um sorriso que fez yeonjun ficar mais desconfiado.

— Tem certeza? — Levou suas mãos até os cabelos de soobin é fez carinho ali — Se sentiu desconfortável com o beijo?.

— B-bem sim, mas não foi pelo beijo em si, era porque tinha muitas pessoas ali, entende?.

— Eu entendi gatinho, não precisa me explicar mais — Se soobin não saisse dali ele provavelmente surtaria — Sabe, eu gostei muito do beijo — O coração de soobin parou de bater por 5 segundos.

— C-como?.

— eu disse... — Se aproximou até estar perto do ouvido de soobin — Que gostei muito do beijo, é você?.

— E-eu gostei!.

— Então, se eu quisesse mais um, você daria? — Soobin arregalou os olhos ao ver até aonde ele tinha chegado, mas obviamente não negaria.

— Sim... — Foi o suficiente para que yeonjun segurasse a cintura de soobin puxando ele de vez para um beijo calmo.

(....)

— Ai beomgyu não é pra tanto!.

— Você viu o que ele fez?! — Beomgyu tinha lágrimas nos seus olhos — Ele matou o cachorrinho! — Beomgyu é Yuna assistiam um filme.

— O cachorro era do mal!

— Foda-se era um cachorro! — beomgyu cruzou os braços.

— Meu Deus?! — Yuna gritou ao ver algo no celular.

— Que foi?.

— É nada...

— A não Yuna!, me mostra!.

— Não é nada!, tenho que Ir o yeonjun, soobin é a jennie já estão voltando.

— Como você sabe?!.

— Não interessa como eu sei, só sei que vou ir, tchau beom até amanhã! — Beijou a testa do amigo é foi Embora de pressa.

— O que ela viu no celular em? — Beomgyu perguntou a si mesmo, logo pegou seu celular para se distrair até seus amigos voltarem. Entrou no Instagram é viu o que provavelmente fez a Yuna se assustar.

(....)

— Jennie você é louca?, apaga isso! — Jennie havia postado um vídeo no Instagram que no fundo dava para ver soobin é yeonjun se beijando.

— Meu Deus é só um beijo, não tem nada de mais!.

— Não importa!, apaga! — Yeonjun mandou é jennie cedeu apagando a foto.

—Vamos embora, o beomgyu tá sozinho em casa.

— A não yeonjun!, tá cedo!.

— Jennie kim!, vamos embora! — Sem falar nada jennie é soobin seguiram yeonjun é logo voltaram para casa.

(....)

Chegaram em casa estranhando o silêncio já que por mais que seja tarde não era o horário que beomgyu costumava dormir, ainda mais estando sozinho em casa.

— Vou no quarto ver se o beom ta dormindo — Soobin fala assim que tira seus sapatos. Ele vai até o quarto que estava com a porta entreaberta.

— Beom?, já foi dormir? — Beomgyu estava virado de costa para a parede aparentemente dormindo — É parece que ele dormiu — Riu de si mesmo — Boa noite ursinho... — Beijou a testa do amigo é saiu do quarto.
.
.
.
.
Eitaaa mistérioss

𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ineOnde histórias criam vida. Descubra agora