No dia seguinte todos acordaram tarde, tomaram café o que não foi fácil já que jennie e beomgyu devam patadas um no outro fazendo yeonjun perder a paciência, mas fora isso estava tudo bem. Ninguém teve coragem de sair de casa mesmo já que estava muito calor.
— Essa casa não tem ar-condicionado não?! — Jennie se jogou no chão esperando que seu corpo não ficasse com mais calor ainda.
— Tem mas você não para o cu no lugar!, desse jeito vai passar calor — Beomgyu respondeu grosso por conta de também estar com calor.
— Pelo menos o meu não ta arrombado, que nem o seu! — Jennie rebateu dando língua.
— Chega vocês dois!, um calor da porra é vocês brigando! — O dono da casa já não aguentando mais repreendeu eles.
— Yeonjun a sua piscina ta limpa? — Soobin derepente aparece perguntando ao se lembra que na casa de yeonjun tinha uma piscina imensa, porém ninguém usava então ela sempre ficava suja.
— Não, ela tá mais suja que o quarto do beomgyu — Yeonjun responde, beomgyu olha pra yeonjun revirando os olhos.
— Eu limpei ele ontem tá! — Beomgyu se defendeu.
— A gente pode limpar, não vai ser fácil mas até de tarde temos uma piscina pra se refrescar — Soobin deu a ideia.
— Se todos ajudarem eu topo — O Choi mais velho fala.
— Eu que não meto a minha mão limpinha naquela pisicina suja! — Jennie já avisa que não iria ajudar.
— Então a Madame vai ficar no calor — Beomgyu se levando do chão onde estava sentado por conta do calor — Vamos gente, deixa essa nojinho ai — Jennie só ignora e todos saem da sala indo até a atenção da piscina. Alguns segundos depois jennie não aguenta o calor.
— Vocês venceram! — Ela grita e se levanta — Me esperem! — Ele vai até os outros.
(...)
— Bom, jennie e beomgyu vão limpar a parte de cima e eu é o soobin vamos limpar aqui embaixo, entendido? — Deixa beomgyu é jennie no mesmo lugar era loucura, mas yeonjun já tinha se acostumado, todos concordaram é começaram a limpar com muita dificuldade pelo piso da piscina ser muito escorregadio mesmo sem água.
— Yeonjun Hyung — Soobin chamou o mais velho que olhou na mesma hora — Você vai comigo é com o beomgyu na festa da escola?.
— Não sei binne, talvez eu tenha trabalho — Soobin faz um biquinho insatisfeito — Não faça essa carinha, você sabe que eu preciso trabalhar.
— Mas Hyung... Por favor!.
— Vou tentar adiantar o trabalho, mas não prometo que vou conseguir — Soobin sorri abraçando seu Hyung.
(...)
— Jennie isso é um pano, não um pedaço de bosta! — Beomgyu reclamava da jennie não querer tocar no pano que estava ali para limpar alguns cantos da piscina.
— Cala a boca é vamos limpar isso logo! — Eles voltam ao trabalho até beomgyu ter a brilhante ideia de jogar o pano molhado no cabelo precioso da jennie.
— Filho da puta! — Jennie começou acorrer com o pano na mão pronta para atacar beomgyu que corria rindo, chegaram do outro lado da piscina, beomgyu se escondeu atrás do soobin que não entendeu nada(como sempre).
— Binne, ela quer me atacar! — Falou com manha abraçando soobin por trás.
— Esse doido jogou esse pano sujo no meu cabelo! — Jennie jogou o pano em soobin na intenção de pegar em beomgyu o que não aconteceu porque soobin era muito maior.
— Jennie isso é apenas um pano, não um bicho — Soobin defendeu beomgyu, jennie voltou a limpar irritada.
— Beomgyu qualquer dia ela ainda vai te bater — Soobin avisa rindo junto de beomgyu.
— Vai nada, se ela vier você me defende! .
(...)
— Glória a Deus acabamos! — Todos estavam mortos de limpar a piscina que já estava na metade cheia de água.
— Vamos passar uma água no corpo para entra — Yeonjun manda é todos obedecem.
(...)
Todos já tinham passado uma água no corpo para tirar o suor é também já tinham colocado roupas para entrar na piscina, beomgyu, yeonjun é soobin entraram primeiro Enquanto Jennie tirava algumas fotos.
— Yeonjun!, você vai me afogar assim! — Beomgyu era puxado pelo pé por yeonjun enquanto segurava no pescoço de soobin pra não ser arrastado pro ele.
—Vocês dois vão me afogar! — Só para assustar beomgyu, soobin se solta dele fazendo ele dar um mergulho mas logo puxa ele para cima puxando ele pela cintura fina.
— Quer me matar você fala! — Beomgyu reclama secando seus olhos.
— Você só deu um mergulho, não se afogou! — Soobin fala.
— Eu quase me afoguei!.
— Exagerado! — Yeonjun entrar na " briga ".
— Então é assim né? — Beomgyu tenta sair dos braço que enrolavam sua cintura para poder atacar yeonjun — Pode me soltar ou tá difícil? — Soobin percebe que ainda tinha as mãos na cintura do amigo, rapidamente tira elas de lá.
Quando liberado ele pula em yeonjun subindo em sua coluna.
— Ai porra!, você quer me afogar ou quebrar minha coluna?!.
— Os dois! — Continua ali até yeonjun conseguir tirar ele com muita dificuldades. Eles ficaram brincando ali(ou quase se matando) jennie também entrou na piscina mas ficou no raso apenas vendo a bagunça que os três faziam.
(...)
Era de noite é todos estavam parecendo gelatina de tanto que ficaram na piscina a tarde inteira, somente jennie tinha seu corpo firme.
— Parece que eu vou desmontar! — Beomgyu cai no corpo de yeonjun que nem ligou porque também estava sentindo seu corpo como uma pena.
— Quem manda ficarem igual três crianças na piscina — Jennie fala indo para seu quarto deixando que os outros se virassem para se levantar.
— Os dois, me carreguem até meu quarto — Beomgyu mandou praticamente é os amigos o olharam com desgosto — Que foi? Meu corpo tá pior que o de vocês, bora! — Como bons Hyungs que eles são fizeram o que beomgyu pediu, aliás quem negaria algo para aquele ser tão calminho.
.
.
.
.
.
.
Tenho umas ideias mirabolantes para outros capítulos então esse foi mais simples, perdão qualquer erro na escrita.
Até o próximo capítulo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...