Yeonjun perde sua atenção no trabalho quando seu celular toca.
— Alô, quem é?.
— Oi maninho — Era a irmã dele.
— O que você quer jennie? — Perguntou já estressado com a ligação.
— É o seguinte, a mamãe me expulsou de casa é eu estou indo ficar ai na sua casa por uma semana.
— Tá zoando né?, claro que não!
— Yeonjun é só uma semaninha!, eu já tenho um apartamento, é só até eu arrumar ele
— Jennie eu não Moro sozinho, esqueceu!.
— Com o chato do beomgyu eu me viro!.
— Não é só o beom que mora comigo agora.
— Não importa!, estou indo! — Desligou sem deixar o seu irmão opinar, bem yeonjun ligou para sua mãe para entender o que tinha acontecido é por mais que não concorde com muitas coisas que sua mãe faz é fala, dessa vez ela estava certa, jennie era uma menina muito rebelde, levava homens para sua casa mesmo sabendo que sua mãe não gostava, isso estressou sua mãe que mandou ela embora, sem remorsos.
— Quem era, Hyung? — Beomgyu apareceu no escritório, era bem de manhãzinha num sábado então beomgyu sempre acordava mais cedo, assim ele apareceu no escritório com os olhinhos ainda pequenos por conta do sono, é seu pijama fofo de ursos que foi presente do soobin.
— Era a jennie, ela vai ficar uma semana morando aqui — Beomgyu fez uma expressão de desgosto é se aproximou do amigo.
— É sério isso? — Yeonjun assente é beomgyu suspira.
— Onde está o soobin?, não acordou ainda?— Yeonjun pergunta ao outro.
— Eu também não sei, eu fui procurar ele mas ele não estava no quarto, acho que saiu.
(✦✦✦)
Soobin tinha saído bem cedo de casa para passear um pouco é respirar o ar fresco da manhã, foi até uma pracinha onde tinha uma ponte. Nela ele aproveitou para admirar os pássaros é algumas pessoas que passavam por lá. Soobin não percebeu quando alguém se aproximou dele.
— Bom dia soobin — A voz familiar, soobin se virou é viu logo quem era, era sunoo, estava alí com o mesmo sorriso fofo de sempre.
— Bom dia, o que faz aqui?
— Tive alguns problemas em casa, ai eu decidi sair para pensar um pouco — soobin notou o semblante triste no rosto fofo de sunoo.
— Se quiser pode me contar, não sou uma pessoa boa de Conselho, Mas posso Chorar junto com você — Sunoo soltou um riso — Já é uma ajudinha né! — o mais baixo sorriu é se virou para o lago, é se sentiu confortável em contar o que estava acontecendo.
— Meu pai chegou bêbado ontem, ele bateu na minha mãe, é na minha irmã mais nova — Soobin notou o sorriso de sunoo se desfazer dando lugar a olhos cheios de lágrimas.
— Eu sinto muito — Tocou o ombro o outro — Isso sempre acontece?.
— Sim, era raro, mas agora é todo dia, não sei o que fazer.
— Eu sinto muito sunoo, ninguém merece passar por isso, você não quer voltar para casa agora, não é? — Sunoo assente.
— Você pode passar um dia lá em casa, ai você pensa melhor é esquece o que aconteceu.
— Eu não vou encomodar?.
— Claro que não, só vou mandar uma mensagem para o yeonjun Hyung — Então sunoo concorda é soobin com rapidez pega seu celular para mandar a mensagem.
Soobin
Yeonjun Hyung, o sunoo vai ficar até de tarde ai em casa tá?
Ele ta passando por uma coisa muito difícil.Yeonjun
Tudo bem soobin, ele só tem que ir embora a tarde, a jennie vai vir aqui, eu não tenho cabeça para tanta gente na minha casa.Soobin
Sem problemas Hyung❤— Vamos! — Sunoo sorriu seguindo soobin até a casa.
(✦✦✦)
Sunoo é soobin chegam na casa logo dando de cara com beomgyu.
— Onde estava Hyung? — Perguntou com um biquinho nos lábios, ele também não tinha tirado seu pijama de urso, não tiraria tão cedo.
— Fui da uma volta é encontrei o sunoo, ele vai ficar aqui até de tarde — Se aproximou de beomgyu até estar rente ao ouvido do outro — Não faça charme viu!
— "Não faço charme viu!" — Imitou o amigo revirando os olhos é saindo.
— Só acho que ele não vai muito com a minha cara.
(✦✦✦)
— Yeonjun, você não vai acreditar quem está aqui — Beomgyu novamente vai até o escritório do yeonjun.
— O amigo do soobin, o sunoo, eu sei.
— Como você sabe?.
— O soobin me avisou por mensagem que ele Viria.
— É você deixou?! — Bufou irritado é se sentou no imenso sofá que tinha no escritório.
— O soobin disse que ele tava passando por um momento difícil.
— O soobin vai trocar a gente por esse garoto! — Yeonjun olhou finalmente para beomgyu que parecia emburrado, até assim ele era fofo.
— Não seja dramático beom, ele não vai fazer isso — Riu um pouco da birra que beomgyu fazia.
— Vai sim!, só porque o sunoo é fofo — Ai yeonjun entendeu o que beomgyu tinha.
— Você tá com ciúmes do binne, gyu? — Sorriu perguntando.
— Claro que não! — Tentou mentir mas yeonjun já sabia — Ta eu estou!, idai?.
— Não precisa ficar com vergonha, eu também estou com ciúmes, mas você nem disfarça né! — Zombou do amigo.
— Não mesmo!, o soobin é nosso amigo não do sunoo.
— Beomgyu a gente tem que entender que o soobin também pode ter outros amigos — Se levantou indo até beomgyu é o abraçou.
— Mais é se ele se afastar da gente, por conta de novas amizades? — Yeonjun entende beomgyu, também se sente assim, tem medo de perder a amizade tanto de soobin quanto de beomgyu.
— Eu te entendo beom, mas fica tranquilo o soobin sempre vai ser nosso amigo.
— Assim espero, se não eu mato aquele Coelho veio! — Yeonjun riu.
.
.
.
.
.
.
Dividi esse capítulo em dois então a tarde sai a segunda parte.
Desculpe qualquer erro na escrita n tive tempo de revisar🤡☝, até o próximo capítuloooooooo❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...