Pro azar de beomgyu todas as turmas da escola foram liberadas mais cedo por conta de uma reunião, sendo assim quando saiu de sua sala encontrou seu amigo soobin parado com uma cara seria.
— Já ligou pro Yeon? — se aproximou dele.
— Já — Respondeu seco, mas beomgyu já sabia o motivo — Vem cá quando você começou a namorar?.
— Eh... — beomgyu tremeu e pensou em falar a verdade mas seria ainda mais vergonhoso — Faz um mês...
— Por que não contou nem para mim nem para o yeonjun? — Cruzou os braços encarando sério o menor.
— É que sabe... Eu não tive tempo, também eu tinha que ter certeza que ia dar certo — Sorriu falso.
— Entendi... Então a gente já vai embora, não vai dar tchau por seu namorado? — Apontou para o bendito menino que saia da sala.
— "Fudeu bonito" — Beomgyu pensou.
— Beomgyu? — Soobin chamou o que estava no mundo da Lua.
— Ah sim... Já volto — Foi em direção ao menino, tudo pela mentira.
— Eu vou matar aquela garota! A se eu vou! — Murmurou para si mesmo e parou atrás do menino.
— Então grandão, cê poderia me ajudar rapidinho? — Parou atrás do menino vendo que ele era realmente alto.
— Eh, talvez? Quem é você? — O menino se virou.
— Meu nome é Choi beomgyu é eu preciso que você me abraçe.
— Por que?
— Ta vendo aquele garoto que tá segurando um caderno na mão pronto pra tacar em você? — Se longe soobin olhava.
— Sim?, e qual o motivo disso?.
— Então, é que uma amiga minha me meteu em uma mentirinha então eu preciso te abraçar pra fazer ciúmes pra ele, entende?.
— Não muito mai— Beomgyu sorriu já cansado daquela humilhação é abraçou o menino que mesmo sem entender retribuiu.
— Obrigado viu, ah qual seu nome? — Beomgyu saiu do abraço.
— Hueningkai.
— Ah que bom, tchau Kai! — Saiu sem dizer nada deixando o garoto confuso.
— Gente doida — Kai riu voltando a andar.
Alguns minutos se passaram é yeonjun chegou para buscar os amigos que logo entraram no carro.
— Por que estão tão quietos? — Yeonjun pergunta concentrado no trânsito.
— O beomgyu tá namorando — Soobin disse de uma vez é fez yeonjun quase bater o carro em uma moto.
— Que?!
— Tive essa mesma reação
— Que história é essa Choi beomgyu?!
— Então... Eu tô namorando.
— Com quem?, qual nome?
— É um menino da minha sala, ele se chama hueningkai — Beomgyu agradeceu por ter perguntado o nome do seu "namorado".
— Nunca vi esse garoto, desde quando você tá com ele, nunca vi você falar dele — Yeonjun questiona é beomgyu não sabe como responder.
— Bem eu... Nunca falei dele porque... Eu não sei porque, só não achei que gostariam de saber com quem eu ando.
— Mas eu quero! — Os dois mais velhos falaram juntos.
Depois disso todos ficaram quietos, foram para casa é assim que soobin e yeonjun se trocaram foram todos para sala.
— É o seguinte beomgyu, você vai trazer esse cara para eu é o soobin conversar, tá ouvindo? — Yeonjun fala sério.
— Mais por qual motivo? — Beomgyu estava nervoso.
— Queremos conhecer, não é soobin — Soobin estava destraido é não ouviu yeonjun chamar — Soobin? — Chamou novamente porém sem respostas — Choi soobin! — O Choi pulou em susto.
— Que? Hm?.
— Nada deixa, mais você entendeu beomgyu?.
— Entendi... — Logo yeonjun se retira da sala é soobin volta ao mundo da Lua — Soobin o que aconteceu em, você tá muito destraido hoje — Beomgyu tenta conversar mas soobin não ouve — Ah deixa! — Saiu é foi para seu quarto.
(...)
— Atende caralho! — Beomgyu ligava para Yuna, ela atendeu — Alô sua praga, o yeonjun é o soobin querem conhecer o tal menino que eu descobri que se chama hueningkai, agora eu não sei o que fazer nesse caralho por sua culpa, eu até ia pensar na possibilidade de contar a verdade mais agora eu já to fodido mesmo! — Falou rápido é sem respirar — Alô? — Assim que seu fôlego voltou ele olhou para a chamada é viu que Yuna tinha desligado logo na primeira frase.
Irritado ele saiu do quarto indo até a conzinha mas no caminho ouviu uma barulho mais parecido com um choro vindo do escritorio. Confuso é curioso ele foi até lá, porém a porta estava trancada.
— Tem alguém ai dentro? Soobin? Yeonjun?.
— Estamos aqui — Yeonjun do lado de dentro falou, não podia ser yeonjun porque o choro continuou quanto yeonjun falava.
— Ta tudo bem?
— Bem não é a palavra certa, mas vai ficar.
— Abre a porta, o que ta acontecendo? — O choro agora tendo a certeza de que era de soobin só aumentou.
— Não posso beomgyu, depois você vai saber, só vai pro quarto, por favor — disse yeonjun calmo é beomgyu apenas obedeceu. O que será que aconteceu ou por qual motivo soobin estava chorando?.
.
.
.
.
Ta curtinho pq n to bem pra escrever, tem muita coisa na minha vida acontecendo então vcs ja imaginam o meu estado emocional, enfim assim que eu melhorar vai ter muitas novidades nessa fic. Perdão qualquer erro na escrita 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...