06:00 Era o horário que yeonjun bateu na porta do quarto de beomgyu.
— Acorda Margarida!, você tem escola hoje! — Yeonjun sacode beomgyu que resmunga antes de acordar.
— O soobin nem levantou ainda! — Beomgyu reclamou sonolento.
— Quem disse, to acordado faz tempo! — Soobin aparece na porta ajeitando seus cabelos pois já tinha colocado seu uniforme.
— Ah! — Beomgyu coloca seus pés quentinhos no chão é reclama do frio.
— Vamos beomgyu!, você tem que tomar banho ainda! — Yeonjun falava como uma mãe.
— Teu cu que eu vou tomar banho num frio desses!.
— Dessa vez você pode, mas na próxima vai tomar banho! — Yeonjun diz.
— Você não manda em mim... — Olhou para yeonjun e piscou algumas vezes — Tá bom — Desistiu de lutar contra yeonjun é foi se arrumar.
(✦✦✦)
Já no carro de yeonjun eles foram para escola é foi a bagunça de sempre, músicas no último volume, yeonjun é beomgyu gritando ao invés de cantar é soobin apenas quieto rindo da bagunça.
Chegaram na escola é desceram do carro.
— Tchau velhote! — Beomgyu se despediu é correu antes que yeonjun xingasse no meio dos alunos que estavam entrando na escola.
— Tchau Hyung! — Soobin se despediu também indo até beomgyu, yeonjun foi embora.
— Quase que o yeonjun te mata ali mesmo — Soobin veio dizendo é rindo.
— Eu menti? — Riu com soobin.
— Eh... Oi, vocês podem me ajudar? — Uma garota loira um pouco mais baixa que beomgyu falou com os dois.
— Ah... Talvez?, quem é você, nunca te vi na escola — Soobin pergunta.
— ah eu sou a Yuna, é vocês nunca me viram porque sou aluna nova, estou bem perdida.
— Prazer Yuna, eu sou o beomgyu é esse ai é o soobin! — Se apresentou gentilmente.
— prazer em conhecer você!, vocês sabem onde fica a sala 4BA?.
— Bom eu sei, é a minha sala — Beomgyu falou animado.
— Que ótimo!, assim não vou ter que ir pra sala sozinha — Sorriu — Bem meninos, posso fazer uma pergunta? — Os meninos assentem.
— Quem é aquela menina de cabelo curto? — Perguntou se referindo a uma menina que a encarava.
— Aquela lá é a Ryujin, não se engane ela é muito chata é arrogante — Yuna mucha na hora.
— Poxa...
— Tá afim dela? — Beomgyu pergunta com um sorriso malicioso.
— Talvez, ela é linda.
— Não acho nada de mais — Soobin responde com uma cara de desgosto olhando para a Ryujin.
— Claro né soobin, você é viado! — Beomgyu zoa o amigo levando um peteleco na testa.
— Cala boca! — Brigou com o amigo que só ria — Ninguém precisa saber desse detalhe — Falou baixo pela vergonha é Yuna se juntou a beomgyu rindo.
(✦✦✦)
Então soobin foi para sua sala é beomgyu é Yuna para a deles. Tudo estava indo bem até a professora sair da sala, foi ai que a Ryujin se levantou indo até Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...