Era de madrugada quando beomgyu se levantou, ele não estava conseguindo dormir, havia passado algumas horas desde que todos tinham ido dormir, mas beomgyu estava sem sono então começou a mexer no seu celular, acabou perdendo a noção do tempo quando viu já eram 3 da manhã. Decidiu atacar a geladeira, já que ninguém iria ver, abriu a porta do seu quarto com cuidado é desceu as escadas tomando cuidado para não escorregar por conta das suas meias de urso.
A casa estava um silêncio absoluto, as luzes totalmente apagadas como se fosse uma casa abandonada. Beomgyu usou a lanterna do seu celular para iluminar o caminho até a cozinha.
— Buceta! — Xingou baixo depois de bater seu dedo do pé no sofá da sala.
Quando finalmente chegou na cozinha a lanterna estava Mirada para baixo onde encontrou um pé familiar ali, aparentemente alguém teve a mesma ideia, sem saber quem era beomgyu ligou as luzes fazendo quem estava lá pular no susto.
— Ai caralho! — Era soobin — O que ta fazendo aqui!?.
— Que feio choi soobin — Balançou a cabeça em negação — Atacando a geladeira as 3 horas da manhã.
— Fala o que você quer!.
— To com fome, pra isso vim aqui.
— Toma — Soobin entrega saco de biscoito que estava segurando — Tava acordado até agora?.
— Sim, é você também? — Beomgyu abre o biscoito.
— Na verdade não, eu dormi, mas acordei com fome.
— Tem nada pra fazer — Beomgyu falou no tédio até olhar pra soobin com um sorriso de crianças que vai fazer merda — Já sei!.
— Seja o que for, tô fora — Tenta sair da cozinha.
— Nada disso, vai ajudar seu amiguinho!.
— Meu deus, que ideia você teve?
— Vamos assustar a jennie?.
— Você não deixa ela em paz né! — Colocou as mãos na cintura — Eu topo, vamos — É lá foi a dupla assustar a pobre da jennie.
(...)
— Abre essa merda devagar! — Beomgyu cochichou para soobin que tentava abrir a porta do quarto da garota sem fazer barulho.
— Não posso fazer nada se o yeonjun não troca essas portas de 1998! — Finalmente ele abre a porta.
— Vem — Os dois foram até perto da jennie que dormia tranquila.
— No três a gente grita.
— Se o yeonjun acordar, e vir aqui?.
— Foda-se, a gente assusta ele também! — Beomgyu fala chegando mais perto da cama.
— Ai não sei, a gente vai levar uma porrada tão grande dele.
— Vamos sair de olho roxo, mas felizes.
— Tá vamos logo! —
— um...
— Dois...
— Três...
— Acorda jennie! — Os dois gritaram sem se importar com o quão alto isso foi. Jennie pulou da cama com a mão no coração ainda sem entender, coçou seus olhos e viu os dois pestinha rindo na sua frente.
— Seu filhos de uma puta! — Levantou-se rápido começando uma perseguição atrás dos meninos, o quarto era grande mesmo sendo apenas de visitas isso dificultou jennie que ainda estava um pouco sonolenta, mas não deixou de correr atrás dos garotos.
Todos travaram quando ouviram a porta do quarto de yeonjun ser aberta, eles são loucos, malucos? Sim!, mas não são corajosos para enfrentar yeonjun assim que ele acorda.
— Ai Deus o Yeonjun acordou! — Soobin tremia.
— Culpa de vocês dois!.
— A gente vai morrer se não ficarmos quietos! — Os passos de yeonjun até o quarto de visitas eram lentos, lentos como uma faca torturante para os três que se olharam sem saber o que fazer. Sem opção vendo a porta ser aberta devagar todos se jogaram na cama para fingir estarem dormindo, beomgyu por outro lado foi jogado no chão por jennie que não perdeu a oportunidade, ficou ali porque não tava mais tempo de sair.
— Eu dou dois minutos pra vocês se explicarem — Yeonjun falava sério enquanto se aproximava dos outros — Que porra aconteceu aqui! — Seu Tom era tão sério que beomgyu sentiu vontade de desmaiar só para não ouvir uma bronca do amigo.
— Em minha defesa esses dois vieram me assustar! — Apontou para os outros.
— Que mentira! — Beomgyu se levantou pronto para começar uma briga.
— Chega!, eu estou lotado de trabalho para amanhã é não vou conseguir dormir mais!, vamos beomgyu é soobin para seus quartos! — Mandou e o assunto se encerrou, ninguém iria debater com yeonjun nesse estado, talvez ele vá ficar assim o dia todo.
.
.
.
.
Capítulo curto por isso terá uma parte dois😘💅 beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romance★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...