Vou tentar ficar frequente aqui juro.
Boa leitura! ☝
.
.SOOBIN
No caminho de volta para casa as únicas coisas que davam para ser ouvidas era os sermões do yeonjun.
Ficamos todos muito preocupado, o beomgyu sempre sai sem avisar mas dessa vez foi sério, eu me senti péssimo, ainda mais depois de desabafar com o yeonjun, eu senti que ele ficou um pouco encomodado mas não pelo fato de eu gostar do beomgyu, mas sim por outro motivo que eu não sei dizer o que, essa história está bem mal contada ainda...
Yeonjun passou na casa da Yuna para deixá-la lá em segurança já que estava escuro é fomos para casa.
Chegando em casa eu só pude ver yeonjun levando beomgyu para o quarto para poder conversar com o mesmo.
BEOMGYU
Se antes eu já estava nervoso agora piorou.
Yeonjun me chamou para conversar e ele parecia bravo, com motivo.
— Beomgyu, me diga, por quê saiu para a casa da Yuna sem avisar — Yeonjun se sentiu na beira da cama me encarando esperando uma resposta. Eu tinha duas opções, falar uma mentira esfarrapada ou contar a verdade.
Talvez contar a verdade séria bem melhor, mas eu sei que teria que revelar mais do que apenas "eu não estou namorando, isso foi uma mentira péssima"
Eu teria que revelar meus sentimentos, sentimentos esses que eu guardo a bastante tempo, eles achariam estranho, me chamariam de louco talvez
— Bem eu...
— Não minta, apenas quero entender você.
— Eu... — Suspirei não pensando em uma desculpa então ali seria o fim da mentira — Eu não estou namorando — Falei baixo demais.
— Eu não escutei, fale mais alto.
— Eu não estou namorando! — Falei rápido porém alto o suficiente para o yeonjun entender, ele paralisa por alguns minutos e logo sorri me fazendo ficar confuso — Qual a graça?.
— Eu já sabia.
— Que?! — Meu corpo gelou em segundos e meus olhos dobraram de tamanho — A filha da puta da Yuna contou?!
— Sim, surpresa!.
MOMENTOS ANTES
Yuna entrou no carro de yeonjun ontem estava ele e o soobin.
— Alguma notícia dele? — Soobin pergunta.
— Nenhuma ainda.
— Primeiramente, por quê o beomgyu ia até a sua casa sem avisar?
— Então... Ele vai me matar quando souber disso mas... Ele não tá namorando — Nesse momento os dois garotos se olharam surpresos e com os olhos arregalados.
— Como assim?, por quê ele mentiu?.
— Meio que ele gosta de vocês dois mais do que amizade então pra saber se isso era recíproco eu inventei uma mentirinha — Sorriu tímida.
— Pera... Como assim ele ta gosta de mim é do yeonjun ao mesmo tempo?! — Soobin falava em completo choque.
— É verdade, como vocês nunca perceberam?, até eu que sou amiga dele a só alguns meses já desconfiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ine
Romantizm★Beomgyu era um adolescente de 16 anos normal é rebelde, vivia com um dos seus melhores amigo yeonjun de 18 anos. ★Beomgyu foi expulso de casa pelo seus pais com 15 anos após se assumir gay. ★Foi morar com yeonjun que havia acabado de fazer 18 ano...