𝐂aminho 𝐓rocado

268 26 22
                                    

— Eu não sei Yuna! Só quero saber o que aconteceu, o soobin nunca chorou daquele jeito, é o yeonjun nunca ficou tão preocupado, eles nunca me excluíram das coisas! — Chorava como uma criança, por algum motivo se sentia culpado.

— Gyu, faz o seguinte, vem pra minha casa pra você se acalmar e depois você volta e conversa com eles.

— Tudo bem, estou indo — Desligou a ligação colocando seu moletom por estar frio lá fora é foi até a casa da sua amiga.

(....)

Beomgyu andava pela rua em direção a casa de sua amiga sentindo meu coração acelerar em ansiedade. Seu corpo tremia com o frio é seu olhos cheios de lágrimas. Por impulso de si mesmo acabou desviando o caminho da casa da sua amiga. Ele não queria ver ninguém agora, só queria respirar. Um ar bom bate no seu rosto assim que viu o sol se por.

Distraído em seus próprios pensamentos quando se deu conta já estava longa de casa, estava perto de uma Praça que raramente ia.

Antes de tudo os pensamentos voltaram, se sentia mal, culpado, um idiota mesmo nem sabendo se tinha culpa. Talvez ele não devesse se preocupar tanto mas quando se trata dos seus amigos ele não aguenta, nunca negou ter dependência neles, o próprio yeonjun falava que ele não deveria se prender tanto nas pessoas, pois quando elas agem diferente sem motivo dói, dói muito.

Beomgyu por mais elétrico que seja, era apenas um garotinho que precisava de carinho já que não teve isso na infância. Se apaixonou muito cedo, se machucou com isso.

Beomgyu era um garoto mais "frágil" que os outros na escola, se apaixonou por um menino quando estava no 9 ano do ensino fundamental, e sofreu muito, era motivo de chacota por outros meninos considerados mais fortes.

Certo dia esse menino chamou o beomgyu para sair, como era muito inocente aceitou de bom agrado, foi levado para a casa do garoto que era muito mais velho, lá ele acabou perdendo a virgindade achando que o garoto estava apaixonado por si também, mas no dia seguinte o garoto junto de seus amigos pregaram uma peça para que beomgyu passasse vergonha. Além de ter perdido sua virgindade cedo é com uma pessoa que não estava nem ai para ele ainda teve que aguentar seus pais a todo momento cobrando tudo em de si, as melhores notas e etc.

Perdido em seus pensamentos beomgyu acordou para a realidade ao ver um menino deitado em um banco no meio da praça, aparentemente desmaiado. Pela curiosidade, beomgyu se aproximou arregalado seus olhos ao ver quem era o menino supostamente desmaiado.

— T-taehyun... — O menino que fez todos seus traumas estava em sua frente.

Ao ver o celular do menino ligado não se conteve em mecher.

Várias notificações apareceram, uma delas eram com um contato escrever "meu amor" onde uma pessoa mandava mensagens desesperada para taehyun que logo acordou se assustando.

— Quem é você! Me devolve meu celular! — Pegou o celular das mãos de beomgyu que se assustou ouvindo a voz de taehyun.

— M-me descupe...

— Espera...eu conheço você — Limpava seus olhos para enchergar melhor quem estava em sua frente — Beomgyu?!.

— O-oi...

— Você não tinha ido morar no exterior?.

— Bem na verdade não, eu só mudei de escola.

— Porra quanto tempo eu dormi, você tá muito diferente.

— É, realmente, eu não quero ser intrometido mas tem uma pessoa que não para de te mandar mensagens — Taehyun liga seu celular é logo revira os olhos.

— É a Yuju, minha namorada — Beomgyu congelou totalmente.

— A-ha sim, ela parece bem preocupada.

— Eu é ela brigamos, dai eu vim beber é acabei passando do ponto é dormi aqui mesmo.

— Entendo, bem está ficando tarde então não e melhor você ir falar com ela?.

— Não quero ver ela na minha frente, e você beomgyu, como você tá?.

— B-bem, eu acho.

— Olha eu sei que não fui a melhor pessoa com você, na verdade eu fui um babaca mas me desculpa, eu não tinha maturidade é só queria ser o melhor em tudo, agora que eu acabei a escola eu vejo que tudo que eu fiz foi estragar a vida das pessoas.

— Como assim você já acabou a escola? Você não era só dois anos mais velho que eu?.

— Não, eu mentia a minha idade para ser descolado, eu tenho 19 anos agora.

— Meu Deus, você é mais velho que o yeonjun.

— Quem é yeonjun?

— O yeonjun... Meus Deus eu perdi a noção do tempo! — Lembrou que não tinha ido para casa da yuna e que agora devem estar todos atrás de si.

— O que foi?.

— Eu tenho que ir pra casa, senão meus amigos vão me matar!

— Então seu amigos seriam aqueles que estão ali atrás olhando com uma cara nada boa pra você? — Beomgyu olhou lentamente para trás vendo seus amigos de braços cruzados o olhando sério.

— Ai merda! Taehyun eu tenho que ir, até qualquer dia! — Falou saindo indo até os amigos já esperando o sermão.

— Beomgyu você tem merda na cabeça! — Yuna começou falando — Por que simplesmente não avisou que não ia mais lá em casa?!.

— Beomgyu nos ficamos extremamente preocupados com você! Achamos que você tinha sido sequestrado! — Yeonjun diz

— Eu sei tá! Eu ia na sua casa Yuna, só que eu queria tomar um ar é mudei o caminho ai quando eu vi já estava aqui!

— Quem era aquele que estava falando com você? — Soobin pergunta um pouco encomodado.

— Um menino que estudava na minha antiga escola, acabei encontrando ele sem querer.

— Vamos para casa, e vamos ter uma conversa! — Yeonjun manda é todos entram no carro de yeonjun.
.
.
.
.
.
E amores temos uma peça importante pra essa história viu, o que acham que vai acontecer?? 😋
Perdão qualquer erro na escrita.

𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ineOnde histórias criam vida. Descubra agora