𝐀 irmã do yeonjun (part2

163 20 2
                                    

Sunoo e soobin conversavam na grande sala da casa, enquanto beomgyu observava de longe, não é supresa para soobin que beomgyu esteja agindo assim, ele conhece o amigo é sabe que ele tem ciúmes de tudo que seja relacionado a pessoa próximas dele. Enquanto ouvia sunoo falar soobin tentava não rir de beomgyu que de longe estava encostado na parede de braços cruzados é com um biquinho nos lábios.

— Esta tudo bem, soobin? — Sunoo para de falar ao ver soobin concentrado em outra coisa.

— Estou sim, apenas me destrai  — voltou a falar agora tendo a atenção de soobin, beomgyu por outro lado se retirou dali indo até a cozinha onde encontrou yeonjun, aproveitando a distração do mais velho abraçou ele por trás fazer o outro levar um mini susto.

— Tá fazendo o que Hyung? — Perguntou enquanto abraçava mais o amigo quando cozinhava alguma comida.
-— Estou preparando o almoço — beomgyu soltou um "ah" como resposta é yeonjun riu da reação fofa.

— O sunoo vai comer aqui? — Yeonjun assente é beomgyu volta a ficar emburrado.
-— Beomgyu não faz essa cara, você não conheçe o sunoo, ele pode ser legal.
-— Não fui com a cara dele.

— Você só não foi com a cara dele porque ele é amigo do soobin é você tem ciúmes, é diferente — Beomgyu revirou os olhos — Vai lá tentar conversar com eles — Sem responder beomgyu se retirou é voltou para a sala agora se sentando ao lado de soobin, ou praticamente grudado com ele, o outro nem ligou já acostumado com seu amigo grudento.

— Eu vi algumas pessoas falando que vai ter uma festa na escola no próximo sábado — Sunoo comenta.

— O que seria essa festa? — Soobin pergunta sendo literalmente esmagado pelo abraço de beomgyu.

— Acho que não tem tema, bem provável que seja uma festa é depois a direção ai dar algum aviso importante — Sunoo explica — Aonde ficar o banheiro? — Sunoo pergunta.

— Fica bem ali, naquela portinha — Soobin aponta para o banheiro de visitas é sunoo logo vai.

— Beomgyu o que deu em você hoje em? — Beomgyu era muito grudento normalmente, mas por conta do ciúmes isso duplicou, não que soobin reclamasse aliás normalmente é ele quem abraça os meninos é não solta tão cedo.

— Nada só quero abraçar meu Hyung! — Respondeu sorrindo fazendo soobin sorrir também.

— Mas precisa olhar pro sunoo com desgosto, igual você tava olhando?.

— Eu não fui com a cara dele, o que eu posso fazer!.

— Por que você não foi com a cara dele? — Beomgyu sentiu um pouco de vergonha então colocou a cabeça no ombro de soobin é não respondeu.

— Acho que já sei o que é — Beomgyu levanta sua cabeça rápido esperando que ele falasse — Você é o yeonjun Hyung estão com ciúmes de mim, né?— Beomgyu corou até parecer um pimentão, é pela primeira vez agradeceu por sunoo ter aparecido, o que estava no banheiro voltou é puxou logo assunto com soobin, beomgyu suspirou aliviado.

(✦✦✦)

A comida tinha ficado pronta é todos foram para a mesa comerem. Todos estavam comendo em silêncio soltando apenas alguns assustos que logo encerraram.

— Soobin você sabe que na festa você tem que ir com outra pessoa não sabe? — Sunoo comenta.

— Não sabia, você vai com quem?.

— Eu vou com o Niki — Falou um pouco envergonhado.

— O Niki?!, como você convidou ele?.

— Não foi eu que convidei, ele me convidou.

𝐏razer 𝐄m 𝐃obro || 𝐂hoi 𝐋ineOnde histórias criam vida. Descubra agora