— " Eu não acreditava. Sai do banheiro com meu rosto ainda vermelho. Minha mente se recusava a acreditar que ele aquele desgraçado vez isso.
Acabei de terminar com o homem a qual me prometeu o céu e a terra , que dizia mil amores e no final me traiu com minha melhor amiga. E o pior é que eu descobri tudo isso enquanto fazia xixi no banheiro da balada que ele havia trago nos duas.
Eu odeio eles.
Enquanto eu sai furiosa e chateada do banheiro alguém esbarrou em mim , me fazendo ficar todo molhada pelo um líquido gelado. Merda , hoje era meu dia de azar.
— Porra morena , foi sem querer , te juro. — Um homem alto e branco falou olhando para o estrago que ele havia feito.
Calma , eu reconhecia esse homem de algum lugar. Já sei! Ele é o homem do sonho da minha ex melhor amiga.
— Merda , meu vestido novo. — falei choramingando.
— Caralho. Eu posso te pagar um bebida em pedido de desculpas? — Ele me olhou, seus olhos grudados nos meus.
Antes de eu responder, ele puxou meu braço e foi em direção ao bar.
— Se você quiser pode ficar no meu camarote. — ele disse dando de ombros.
— Pode ser. — falei seguindo ele , depois que peguei minha bebida.
Subi com ele para o camarote e tive a visão de todos que estavam na balada.
Infelizmente vi eles , os dois se beijavam e riam de alguma coisa.
Idiotas.
Senti um ardência nas minhas costas , sabia que o Filipe Ret estava com seus olhos selvagens.
— Quer dançar? — perguntei indo em sua direção.
— Com certeza.
ᨒ
— Bem curtinho mais vai ter continuação 🫣
— Boa tarde lindos e lindas!
— Eu tava bem cansada então não fiz muito grande. Desculpa.