— " Olhei para ele com um sorriso em meus lábios.
Eu e Hariel acabamos de se conhecer em uma balada. Já estávamos se tratando como ficantes de meses . Mais ele era gato pra caralho.
Senhor.
Arrumei meu vestido e fui em sua direção , antes que eu pudesse me sentar ele me puxa para seu colo.
— Não acha que esse vestido não está muito vulgar? — ele sussurra no meu pescoço.
— Não , você acha? — ironizei , siníca.
Senti sua mão passa pela minha coxa , ele acariciou minha intimidade por cima da calcinha.
— Você e uma diaba. — mordeu meu pescoço.
— E você já está amando.
— Eu estaria mentido se falasse que não. — ele espalhava beijo sobre meu pescoço , mordidas e cheiros.
Me virei pra ele e peguei se copo que estava em sua mão livre. Quando bebi senti o gosto do famoso Jack de Maçã misturado com o gosto de gelo de coco.
Logo ele atacou meus lábios com um beijo feroz me fazendo gemer entre o beijo.
Ele me segurava pela cintura enquanto eu segurava o copo com a mão livre e a outra estava em seu pescoço.
Sua mão desceu para minha bunda e apertou ela.
— Que isso Harielzinho. — alguém fala , interrompendo nosso beijo.
Quando nós se soltamos vimos dois homens atrás de nós.
— Cala boca Ryan. — ele falou com um sorriso maroto no rosto.
— Eae gata. — falou o outro se apresentando. — Sou Kevin , Mc Kevin. — falou com o sorriso em seus lábios.
— Prazer , sou S/N. — me apresentei com um sorriso no rosto.
Os dois se sentaram e logo eles ficaram conversando enquanto eu só observava e bebia um pouco.
Logo vi Deolane se aproximar de mim. Me levantei e logo lhe abraçei.
— Deo , que saudades! — minha amiga riu com a minha alegria.
Depois disso ela cumprimentou todos e eu pude perceber que um certo Mc tinha ficado um pouco na dela.
Nos estávamos na pista dançando loucamentes. Deolane e minha amiga desde a faculdade. Amo essa doutora.
Voltamos pro camarote cansadas. Minhas pernas doíam tanto que parecia que eu tinha sido fudida.
Me sentei ao lado do dele , que logo puxou minha cintura e sussurrou algo no meu ouvido.
— Já quero ir embora, que ir comigo? — falou e eu concordei com a cabeça.
Se despedimos de todos e pagamos nossa conta. — ele que pagou na verdade.
Chegando no carro ele me puxou para o banco de trás e ficou em cima de mim.
— Eu não quero te foder aqui. Mais eu posso tirar uma casquinha de você.
Ele falou e logo senti seu rosto entre minhas pernas.
Senhor essa tá sendo uma ótima noite.
ᨒ
— Senhor que demora né.
— Apareci finalmente né amores.
— Bom dia , bom sábado.
— Amo vcs 🤓🤍