— " Entrei no corredor do supermercado com o homem atrás de mim. Eu e Ryan estávamos fazendo nossa "primeira" compra com eu finalmente morando em sua casa.
Eu e ele já estávamos juntos já tinha alguns messes , pra nós não seria algo sério , ou que poderia ir pra frente. Mais aqui estou eu , praticamente casada com ele.
— Eu tô com fome. — murmurei irritada enquanto o moreno pegava um pacote de açúcar.
— Vamos lá nas besteiras , sei que é isso que tu gosta mermo. — Me puxou pela cintura e assim teve o controle do carrinho , já que eu que levava ele.
Segui ele é logo chegamos na parte que eu mais amava , parte de doces e salgados. Sai logo pegando dois kitkat que parecia que me chamavam para pegamos eles , antes de colocar no carrinho o homem pegou de minha mão e jogou logo a caixa toda dentro do carrinho. Lhe olhei com uma cara confusa e ele deu de ombros com um sorriso no rosto.
Logo pegamos o que precisamos é fomos em direção ao caixa.
— Porra esqueci o danone. — ele falou e logo saiu avisando que não demoraria.
Como estava duas pessoas na minha frente decidi pegar meu celular e observar o instagram. Quando percebi logo chegou minha vez que fui recebida por um garoto e com um sorriso no rosto.
— Boa tarde, linda moça. — dei um sorriso amarelo.
Ele não estava dando em cima de mim não né? Já que tudo ele puxava um assunto para eu abrir minha boca.
Logo avistei Ryan com uma cara não tão boa e segurando um vinho , ah esse era o Danone.
Quando chegou perto de mim ele meteu o vinho na frente da cara do menino que me olhava parecendo encantado mais logo foi assustado com a " violência " do meu namorado.Senti as mãos de Ryan me puxar em sua direção e me dar um cheiro no cangote , ele estava morrendo de ciúmes.
O caixa logo percebeu que éramos um casal e decidiu não abrir mais a boca para nada. Pagamos tudo e sairmos em direção ao estacionamento , com o homem ainda de cara ruim.
— Por que está zangado, amor? — falei quando entramos no carro.
— Ele tava dando em cima de tu na minha cara , cara. — seu rosto relaxou.
— Meu amor , eu sou só sua. — puxei seu rosto lhe dando um selinho.
— Que bom que você sabe. — puxou minha cintura. — Também sou todo seu nega.
— Eu sei , se não fosse eu te matava.
Ele riu e me deu outro beijo.
ᨒ
— Boa noite!!
— Tive ideia então coloquei pra fora.
— Dessa vez não demorei tanto. 🤓
— Bjs!!