Capítulo 23 Capítulo parte (1/3)

314 80 11
                                    



Qiu Henian acabou de sair.

Qingyan ficou sentado na cama por um longo tempo, sem pensar no que aconteceu.

Ele se lembrou cuidadosamente do que havia feito. Lembrou-se de que seu rosto estava vermelho e seus dedos enrolados, mas não percebeu que algo estava errado.

Depois de pensar sobre isso, Qingyan suspeitou que ele foi muito abrupto. Afinal, ele era um “gigante pensante” que foi bombardeado por informações modernas por mais de 20 anos. Ele achava que era um comportamento privado normal entre marido e mulher. Qiu Henian, como um homem antigo, pode não aceitar.

Nesta época, é importante que os maridos levantem as sobrancelhas juntos, etiqueta, justiça, integridade e sutileza.

Talvez Qiu Henian sinta que esse tipo de comportamento não é elegante o suficiente, ou até mesmo... dissoluto?

Qingyan ficou sentado em silêncio por um tempo, seu cabelo estava bagunçado por causa dos arranhões.

Quando ele recobrou o juízo, o sol já havia se posto lá fora e a luz da sala havia diminuído.

Só então Qingyan percebeu que a casa estava fria e ele havia esquecido de ligar o fogão. O fogo devia ter apagado há muito tempo.

Ele rapidamente calçou os sapatos, desceu ao chão e foi até o banheiro externo para acender o fogo novamente.

Agora é um pouco tarde para cozinhar, mas, felizmente, há muitos pratos preparados durante o Ano Novo Chinês. Os que não foram consumidos ficam congelados na neve do quintal. Você pode simplesmente retirá-los e colocá-los em uma panela para aquecer. prepare-os antes de comer.

Também tem bastante pão de feijão, só falta fazer uma sopa ou mingau.

Qingyan estava pensando em que sopa fazer quando uma voz estranha gritou do lado de fora da porta do pátio: “Tem alguém em casa?”

Ao ouvir o barulho, Qingyan rapidamente vestiu um roupão, abriu a porta e entrou no pátio. Enquanto caminhava, ele perguntou , "Quem é?"

Através do painel da porta, a voz de um jovem respondeu: "Esposa do Mestre, sou aprendiz em nossa ferraria. Meu nome é Xiaozhuang. "

Qingyan puxou o ferrolho da porta e abriu uma fresta da porta. vi um jovem de rosto redondo que vestia uma jaqueta grossa acolchoada de algodão e era um pouco gordo.

Quando o jovem viu Qingyan abrindo a porta, ele imediatamente sorriu sem jeito, mostrando os dentes brancos e disse: “Mestre, Mestre, ele me pediu para lhe dizer que há uma grande família no condado que quer comprar um lote de fazenda ferramentas. Nos últimos dois dias, ele só vai ficar na loja e colocar o trabalho em dia e não voltarei. "

Ao ouvir isso, Qingyan ficou atordoado por um momento. Ele queria perguntar se era realmente necessário colocar o trabalho em dia na loja e também queria perguntar como era a expressão de Qiu Henian quando ele foi à loja.

Mas era obviamente inapropriado perguntar ao aprendiz sobre esse assunto. Ele só conseguiu acenar com a cabeça e disse: “Tudo bem, eu entendo. acabou."

Forçado casar com um feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora