Capitulo 117

132 37 8
                                    

Os preparativos para o funeral da viagem a Fengtang foram pagos por Qing Yan e Qiu Henian, e eles também foram responsáveis ​​pelos preparativos.

Qingyan tem uma barriga grande e não consegue andar muito mesmo depois de sentar, tudo o que ele não consegue fazer é por conta de Qiu Henian.

Muitas pessoas são tão estranhas. Elas consideram as coisas após a morte mais importantes do que a vida. Não importa se comem, bebem ou aproveitam a vida, desde que morram de uma forma gloriosa.

Embora Zhou Yanliang desejasse que o velho morresse mais cedo, ela ainda cooperou obedientemente neste momento. Ela não queria que o fantasma morto o incomodasse e ela não seria capaz de dormir à noite no futuro.

Como o filho mais valioso da família, Yu Qingxi ficava confuso o dia todo. Ele fazia tudo o que sua mãe lhe pedia. Outras vezes, ele apenas ficava sentado no canto com a cabeça baixa, parecendo um cachorro perdido. .

Qingyan não contava com ele e se precisasse tomar uma decisão por sua família, ele discutiria o assunto com Zhou Yanliang.

Logicamente falando, depois que uma pessoa morre, ela deveria ficar três dias em casa para que sua família e parentes expressassem suas condolências, mas agora que o tempo está quente, é impossível ficar um dia nesta casa.

Zhou Yanliang cobriu o nariz e disse a Qingyan que o enviaria no dia seguinte e não poderia esperar mais.

Então fiquei em casa apenas um dia inteiro. Na manhã seguinte, antes do amanhecer, partiu o cortejo fúnebre vestido de saco e de luto.

Existem túmulos ancestrais nas colinas que cercam a cidade de Lao Yu, e Yu Fengtang também está enterrado lá.

Qingyan era muito pesado para escalar a montanha, então esperou no sopé da montanha com vários parentes mais velhos.Quando Qiu Henian subiu a montanha, outros puderam entender.

Depois que o povo da montanha desceu, Qingyan arrumou algumas mesas em um restaurante da cidade.

No início da refeição, todos pareciam tristes. Depois de alguns drinques, todos ficaram animados. Até Zhou Yanliang bebeu até seu rosto ficar vermelho e sua boca sorrir. Não havia mais nada de triste.

Ela não tinha medo mesmo que o velho morresse, já que ele teria sido inútil quando estivesse vivo de qualquer maneira.

Ela ainda não está velha, não será difícil encontrá-la novamente e ela estará melhor no futuro do que agora.

Uma pessoa insignificante morre neste mundo, sem causar nenhum impacto.

Depois de bebido o vinho e terminada a refeição, todos se dispersaram e foram para seus lugares.

A família Yu era a única pessoa que restava no restaurante. Zhou Yanliang cumprimentou seu filho para ir para casa. Yu Qingxi permaneceu taciturno e silencioso. Nesse momento, ele se separou da mão de sua mãe em seu braço e caminhou até Qingyan. Rangendo os dentes. , ele disse: “Mesmo se você fizesse isso, eu nunca vou te perdoar!”

Qingyan riu com raiva, olhou para a outra pessoa e disse: “É impossível.”

Yu Qingxi imediatamente arregalou os olhos e estava prestes a ter uma convulsão, Qingyan Olhando para ele e Zhou Yanliang, ele disse: "A família Yu não tem mais nada a ver comigo. Não importa o que aconteça ou não, nunca devemos nos encontrar novamente. "

Forçado casar com um feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora