Qingyan entendeu imediatamente o motivo pelo qual Yu Qingxi veio aqui ontem e enlouqueceu.
Yu Fengtang ficou completamente desapontado com seu segundo filho, então ele voltou e queria trazer Yu Qingyan de volta e realizar seu sonho de exame imperial.
Zhou Yanliang não é fácil de lidar. Qingyan pode simplesmente imaginar que a família Yu está agora uma bagunça.
Yu Fengtang é um homem forte fora de casa e parece ter a palavra final em casa, mas na verdade a mãe e o filho pensam da mesma forma, e Zhou Yanliang controla todas as propriedades da família.
Ele conseguiu casar seu filho mais velho com a vila Liuxi, em primeiro lugar, não apenas porque tinha preguiça de cuidar dele, mas também porque era difícil cuidar dele.
Mesmo que o proprietário original estivesse aqui hoje, ele veria isso claramente e não escolheria este momento para voltar. Yu Fengtang não conseguiu protegê-lo de forma alguma, sem falar que ele não tinha interesse no exame imperial depois de viajar no tempo e não queria se envolver com sua família de forma alguma.
Qingyan não tinha uma cara fria e sorriu para o vendedor: “Por favor, diga-me, por favor, Qingyan não é mais o Yu Qingyan do passado. viva uma boa vida. Por favor, não me incomode mais."
O vendedor queria dizer mais alguma coisa. Qingyan tirou meio tael de prata de sua cintura e entregou a ele: “Irmão, obrigado por fazer esta viagem. "
Quando o vendedor viu, o meio tael de prata quebrada não pôde deixar de sorrir em seu rosto, mas se virou e disse:" Não posso fazer isso, é demais ... "
Qingyan sorriu e disse: “Pegue, o que está acontecendo na família Yu?, Tenho que incomodá-lo para me informar a tempo.”
O vendedor acenou com a cabeça compreensivamente e felizmente enfiou meio tael de prata em sua manga.
Depois que o vendedor saiu, o sorriso no rosto de Qingyan desapareceu gradualmente e suas sobrancelhas franziram.
As palavras de Yu Fengtang o deixaram um pouco preocupado. Ele não sabia quais seriam seus planos. Ele só esperava poder recuar e parar de se enredar.
...
Depois de março, o clima começou a esfriar gradativamente e a maioria das pessoas tirou suas jaquetas grossas acolchoadas de algodão.
O velho está envelhecendo, mas ainda está agasalhado como no inverno.
O jovem aprendiz deu as boas-vindas a Qiu Henian e Qing Yan na clínica e, ao entrarem pela porta, o viram jogando xadrez com outro velho de cabelos e barba brancos.
O cheiro de remédio e incenso encheu o ar silenciosamente, e o salão ficou extremamente silencioso. O único som que podia ser ouvido era o som das peças de xadrez caindo no tabuleiro.
Os dois não incomodaram os dois velhos, mas ficaram de lado, observando o xadrez e esperando.
Depois de um tempo, o mais velho jogou fora a peça de xadrez, bufou friamente e disse: “Estou cansado, não posso mais jogar”.
O velho sorriu e disse: “Irmão, você ainda não tem dinheiro para perder."
O velho zombou: "Qual é o sentido de se orgulhar de jogar bem xadrez? Você tem que me implorar pela doença que você não pode ver."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçado casar com um feio.
RomanceStatus: Completo 132 capítulos + 14 extras. O novo marido do feio ferreiro da vila de Liuxi é uma iuta delicada e bonita. Na manhã seguinte ao casamento, Qingyan, que esgtava dolorido e fraco, abraçou o homem com depedência e esfregou cuidadosamen...