Quando os parentes distantes da família Liu entraram no meio do verão, as janelas estavam todas abertas e as camas cobertas com esteiras e travesseiros. Eles ainda sentiam calor durante o sono.
Qiu Henian queria abraçar Qing Yan, mas o afastava porque achava que sua temperatura corporal estava muito alta.Qiu Henian continuou abanando-o na primeira metade da noite, mas finalmente esfriou na segunda metade da noite e os dois conseguiram dormir bem.
Nos últimos dias, as verduras da roça estavam alcançando o último lote colhido e o lote seguinte ainda não estava maduro. Por um tempo, os dois ficaram livres e puderam dormir até acordarem naturalmente.
Qiu Henian saiu da cama antes que o galo cantasse, fechou as janelas e fechou as cortinas da cama. Quando voltou para a cama, viu Qingyan se virando e puxando a colcha, cavalgando entre as pernas enroladas.
Depois que o tempo esquentou, ele trocou a roupa íntima que usava para dormir por uma roupa mais fina para limpar a barriga. Suas costas estavam quase expostas, com apenas um laço frágil para prendê-las e algumas longas caudas de cabelo emaranhadas nela. .
Depois que Qiu Henian olhou para ele em silêncio por um tempo, ele estendeu a mão para tirá-lo, mas seus dedos não se atreveram a tocar a alça fina. Depois de ficar por muito tempo, ele o retirou.
As pernas de Qingyan também estavam nuas, longas e retas, tão brancas que quase pareciam brilhar, como ímãs, atraindo firmemente o olhar que pousava sobre elas.
Enquanto observava, o pomo de adão de Qiu Henian deslizou e ele sorriu desamparado, forçando-se a se deitar e parar de olhar para a belezura ao seu lado.
Como Qingyan estava com problemas de estômago há alguns dias e Qiu Henian o ajudou a lavá-lo por alguns dias, Qingyan gradualmente parou de “ver o mundo exterior”.
Ele provavelmente sentiu que depois de ser visto tão claramente, não importava o quão exposto ele estivesse, ele poderia simplesmente fazer o que lhe parecesse confortável.
Mas Qingyan não sabia que o homem que dormia ao lado dele tinha que se revirar e virar por um longo tempo todas as noites antes de poder adormecer.
Depois de um tempo, o galo começou a cantar lá fora e ainda podia ser ouvido pela janela, mas Qingyan não foi perturbada e ainda dormia profundamente, respirando longa e imóvel.
Qiu Henian abriu os olhos, sentindo-se sonolento, mas não sonolento.
Ouvindo os pequenos roncos ocasionais ao seu redor, Qiu Henian sentia tanto “ódio” que seus dentes coçavam. Depois de um tempo, ele finalmente se sentou, abaixou-se e abriu a boca para segurar um pedaço de carne no corpo de Qingyan, que era o mais parte carnuda, rangendo levemente os dentes.
Mas não é suficiente.
A coceira na raiz dos dentes ainda estava lá. Qiu Henian respirou fundo, sucumbiu ao seu desejo interior e mordeu com um pouco de força…
"O que há de errado?" Qingyan finalmente foi mordido e acordou. Ela se apoiou nos cotovelos e olhou para trás.
Qiu Henian levantou rapidamente a cabeça e respondeu: “Está tudo bem, há mosquitos.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçado casar com um feio.
RomanceStatus: Completo 132 capítulos + 14 extras. O novo marido do feio ferreiro da vila de Liuxi é uma iuta delicada e bonita. Na manhã seguinte ao casamento, Qingyan, que esgtava dolorido e fraco, abraçou o homem com depedência e esfregou cuidadosamen...