Capitulo 115

129 36 14
                                    



Foi decidido que Shen Min iria à loja.

É que sua pequena terra ainda precisa de alguém para cuidar dela. Qingyan perguntou-lhe em particular se ele estava disposto a entregar a terra para Sanyao como fez em casa, e então dar a Sanya uma parte da colheita depois que a terra fosse colhida. .

Shen Wen disse alegremente: “Claro que é bom, deixe-me o suficiente para comer.”

Qingyan disse: “Agora que o verão acabou, é hora de colher a terra. tudo acabou." Se for tão alto, então você pode simplesmente calcular o dinheiro de acordo com a contratação de alguém para colher a terra. Se você pedir a ele para ajudá-lo a plantar no próximo ano, então calcularemos separadamente. "

Shen Min concordou naturalmente.

A terra dada a Shen Wen pelo chefe da aldeia não fica longe da casa de Qingyan. Não há muita terra. Cuidar dela e colher são apenas coisas casuais. Sanyao está disposto a ouvir isso.

Este assunto foi resolvido e Shen Wen foi trabalhar em Xiangyunfang em dois dias.

Ele vestia a melhor camisa da casa, tinha cabelos e unhas limpos, as costas retas, o rosto limpo e havia leves rugas nos cantos dos olhos, mas faziam as pessoas se sentirem amigáveis.

Só que ele tem saído muito ultimamente, então seu rosto ficou um pouco bronzeado, mas ele tem uma base justa. Ele usou o bálsamo e a máscara facial da tia Li e se recuperou depois de um tempo.

Além disso, o preto pode ser lindo. A pele de Qiuniang não é clara, mas é macia e saudável. Os clientes de pele escura da loja adoram ir até ela para escolher roupas, joias, etc.

Quando Shen Wen chegou, tia Li e Qiuniang ficaram muito felizes, eram todas pessoas conhecidas conversando com ele, o que o deixou à vontade.

Mas depois que os clientes chegaram à loja e os viram cumprimentá-los calorosamente, Shen Min sentiu-se um pouco tímida e secretamente sentiu que talvez não fosse capaz de fazê-lo.

Qingyan não o pressionou e o levou consigo em tudo o que fazia, para que aos poucos se familiarizasse com isso.

Quando estiver quase pronto, deixe-o tentar cumprimentar os convidados sozinho. Com Qingyan observando de lado, Shen Wen ficava muito nervoso e sempre cometia erros ao procurar as coisas.

Qingyan olhou para ele por um momento, sorriu e simplesmente subiu as escadas.

Depois de esperar um pouco, ele desceu novamente, secretamente esticou a cabeça para dar uma olhada e viu que os convidados haviam se trocado. Shen Wen estava ajudando um irmão mais velho a experimentar roupas. Ele não se importou nem um pouco e se trocou. uma após a outra, e também trouxe acessórios para combinar.

O cara estava hesitando entre duas camisas. Uma era mais cara e a outra mais barata. Os estilos eram parecidos, mas a diferença estava nos materiais.

Shen Min não o aconselhou a comprar uma cara. Ele apenas disse que o visual dessa camisa é popular na capital este ano. O efeito de usá-la com um bom material com certeza será melhor, mas pode não ser popular no próximo ano. Se você comprar um barato, não o usará. Sentindo-se angustiado.

Forçado casar com um feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora