A doença de Qingyan fará o ano passar e, quando ele estiver completamente recuperado, já terá passado do quinto dia do Ano Novo Lunar.
No quinto dia do Ano Novo Lunar, o casal fez bolinhos em casa. Qingyan estava se recuperando de uma doença e estava com o estômago fraco, então eles fizeram bolinhos com recheio vegano. Ele não se atreveu a comer mais. Ele parou de comer depois. cinco ou seis.Qiu Henian também largou os pauzinhos e foi servir sopa de bolinho para ele. Ele adicionou uma colher de molho de soja e uma colher de vinagre, e um pouco de alho picado para realçar o sabor. Ele deixou Qingyan beber quente em pequenos goles antes de colher. levanta os pauzinhos e continua a comer.
Depois de comer, ele pediu a Qingyan que voltasse para casa para descansar enquanto ele lidava sozinho com as consequências.
Qingyan adoeceu e perdeu toda a carne do corpo. Qiu Henian tentou diferentes maneiras de fazer comida para ele atualmente, mas não foi fácil fornecê-lo.
No sexto dia do Ano Novo Lunar, a loja abriu. Qiu Henian voltou a cozinhar ao meio-dia e voltou mais cedo do que o normal à noite. Felizmente, o Ano Novo acabara de passar e não havia muito trabalho.
Qingyan sentiu pena dele ter fugido em ambas as direções e, após o décimo dia do Ano Novo Lunar, ela se recusou a deixá-lo fugir assim, não importa o que ele dissesse.
Depois desses dias, Qingyan também descobriu que não havia pressa em ter um filho, ele sempre viria na hora certa.
Acabei de entrar e vi Chen Yu na casa ao lado, que estava exibindo deliberadamente sua barriga de grávida, o que me fez sentir um pouco estranho.
No décimo quinto dia do Festival das Lanternas, Qingyan e Qiuniang foram à barraca novamente. Qiu Henian estava preocupado com sua saúde, mas Qingyan finalmente se animou novamente. Ele não suportava deixar Qingyan triste, então teve que ajudar mais.
Qiu Henian não era bom em falar, mas para evitar que Qingyan ficasse muito cansado, ele também tentou ajudar a vender coisas. No entanto, esse trabalho não era tão fácil quanto parecia. Depois de várias vezes, ele começou a suar frio.
Quando não havia ninguém por perto, Qingyan silenciosamente segurou a mão dele sob a manga e apertou-a suavemente para confortá-la. Qiu Henian se virou para olhar para ele. Sob as lanternas coloridas, Qingyan piscou para ele, brilhantemente. riu.
...
Ganhar dinheiro deixa as pessoas felizes. Desta vez eles montaram barracas durante o Festival das Lanternas, e a escala deles foi muito maior do que da última vez, e eles ganharam muito mais dinheiro.
Ao avaliar a renda no dia seguinte, Qingyan finalmente decidiu por uma ideia que sempre teve: ele pensou em abrir uma loja na cidade este ano que venderia joias, bálsamos e mantos para mulheres e homens.
Essa ideia lhe ocorreu quando viu o bálsamo da tia Li, mas as condições eram muito atrasadas em todos os aspectos, então esse objetivo nunca foi alcançado.
Agora, os bálsamos, perfumes e máscaras faciais da tia Li ganharam um certo grau de popularidade. Qingyan e Qiuniang atingiram com precisão sua base de clientes. Os produtos que compram ganharam uma boa reputação e acumularam experiência suficiente. Cada vez que sua barraca você também pode ver muitos clientes regulares na barraca. Agora pode ser o melhor momento para preparar uma loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçado casar com um feio.
RomanceStatus: Completo 132 capítulos + 14 extras. O novo marido do feio ferreiro da vila de Liuxi é uma iuta delicada e bonita. Na manhã seguinte ao casamento, Qingyan, que esgtava dolorido e fraco, abraçou o homem com depedência e esfregou cuidadosamen...