Capitulo 89

152 43 3
                                    



Qingyan naturalmente não foi para a família Yu antes da véspera de Ano Novo. Ele sabia muito bem que, uma vez que fosse, haveria todos os tipos de complicações e não sabia que problemas aconteceriam.

Se ele estivesse sozinho, ele poderia pagar, mas Qingyan não queria envolver Qiu Henian nesse tipo de problema. Seria melhor ter menos problemas do que mais problemas.

Xiangyunfang só fechou no final do ano e a ferraria só fechou por alguns dias.Não foi fácil para Qiu Henian preparar todos os produtos de Ano Novo, distribuir todos os presentes que deveriam ser dados e limpar a casa. .

Nos últimos três dias do ano anterior, exceto para dormir à noite, o avental de Qingyan nunca saiu de seu corpo.

Qiu Henian era responsável por acender fogueiras, buscar água, servir lavagem e ajudar os outros. Qingyan cozinhou todos os porcos, vacas e carneiros para o Ano Novo com antecedência, depois os dividiu em porções e embalou-os, enviou-os para o quintal, e embalei-os com neve. Empilhe e congele.

Se você quiser comer carne durante o Ano Novo Chinês, retire uma porção e sirva aos poucos, depois acrescente algumas batatas, feijões secos e similares e refogue um pouco, então você pode comê-la. Isso é mais fácil de fazer e a textura e o sabor não serão afetados se a carne ficar levemente congelada por alguns dias.

Então chegou a hora de cozinhar os pãezinhos cozidos no vapor, os pãezinhos de feijão e os pãezinhos cozidos no vapor. Qiu Henian fez a massa e os recheios. Depois os dois fizeram os pãezinhos juntos. Depois que as duas panelas grandes terminaram de cozinhar no vapor, eles cozinharam mais duas panelas no vapor. . Depois de cozidos, comeu-se tudo, exceto os últimos dois dias. , os demais também foram deixados esfriar e depois congelados.

Um dia antes da véspera de Ano Novo, Qiu Henian fritou sementes de melão e amendoim. Ele também comprou algumas nozes mais caras, como pinhões e avelãs, e as fritou também.

Enquanto fritava, toda a sala se encheu de um aroma especial. Qingyan estava misturando macarrão e preparando frutas secas nas proximidades. Atraída pelo cheiro, ele frequentemente vinha perguntar se estava pronto.

Quando ele não pôde deixar de levantar as mãos cobertas de macarrão e perguntou novamente, ele viu que Qiu Henian havia descascado um pequeno punhado de nozes em suas mãos e esticado na frente dele. Os olhos de Qingyan brilharam e ele abaixou os olhos. cabeça e deu uma mordida.

“Cheira tão bem!” Qing Yan suspirou. Depois de comer, ele se abaixou e beijou Qiu Henian nos lábios e disse: “Vou te dar uma prova”.

Depois de beijá-lo, ele estava prestes a fugir, mas foi pego por uma mão grande. Ele segurou sua cintura e Qingyan disse "Ei". Ele queria segurar os ombros da outra pessoa com as mãos, mas tinha medo de sujar a roupa, então sentou-se de lado no colo do homem.

Qiu Henian segurou seu queixo com a mão grande e seus olhos permaneceram em seus lábios carnudos e vermelhos. Qingyan piscou e tomou a iniciativa de avançar e beijar os lábios do homem.

Qiu Henian observou com os olhos baixos. A língua macia de Qingyan tentou várias vezes, mas ele não abriu os lábios. Qingyan ficou ansioso e mordeu os lábios repetidamente, talvez porque sentisse coceira. Depois disso, Qiu Henian riu e Qingyan conseguiu.

Forçado casar com um feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora