Depois do café da manhã, tia Li arrumou suas coisas e foi para a casa ao lado comemorar o Ano Novo, enquanto ela e Qing Yan trabalhavam na sala externa.
Jin Dou estava entediado, então importunou seu pai para brincar com ele.Qiu Henian pensou um pouco, encontrou vários potes grandes e pequenos vazios, trouxe um balde cheio de água e pediu a Jin Dou que enchesse os potes com água.
As mãos da criança estavam trêmulas e a água pingava no chão. Ele derramou a água bem devagar. Qiu Henian não o apressou nem apressou. Ele esperou pacientemente ao lado dele, apenas tomando cuidado para não deixá-lo pegar em suas roupas de algodão.
Às vezes não importa se você molha as calça os sapatos, basta entrar em casa e trocá-los na hora certa.
Mas está muito frio lá fora a essa hora e é muito pecaminoso ficar doente se suas roupas estiverem molhadas.
Depois de encher a água, coloque os pequenos pedaços de madeira que sobraram da carpintaria na boca do jarro e use pequenos paus de madeira para fixá-los ligeiramente para evitar que flutuem.
Depois de terminar isso, Qiu Henian pediu a Jin Dou para ajudá-lo a pendurar as lanternas. Na verdade, ele não precisava de sua ajuda.
As crianças gostam de fazer as tarefas dos adultos, o que as faz sentir-se divertidas.
Quando meu pai precisa de alguma coisa na escada, ele é solicitado a entregá-la, e seu rostinho fica vermelho de alegria e suas panturrilhas saltam para cima e para baixo.
Na véspera de Ano Novo, quase terminei de comer feijão dourado com arroz e não conseguia ficar parado.
O irmão Niansheng levou-o para brincar um pouco, depois voltou e sentou-se com relutância por um tempo, mordiscando meia pêra congelada, seus grandes olhos tagarelando, ouvindo o que os adultos diziam.
Depois de ouvir, ele pulou do banquinho, caminhou atrás do pai e puxou as roupas de suas costas.
Qiu Henian ergueu a cabeça e bebeu o vinho em sua mão, então se virou e perguntou: “Jin Dou quer sair para brincar?”
Tirei meu casaco grosso, cobri-me bem e saí de casa.
Nian Sheng ainda tinha mentalidade de criança e era chato para os adultos beber e conversar com ele. Vendo isso, ele o seguiu, mas sua mãe o agarrou e colocou um manto grosso nele antes de deixá-lo sair.
Observando os três saírem, Qiuniang disse a San Yao: “O segundo irmão é muito paciente com crianças. ele uma vez. Depois de esperar um pouco, ele perguntou novamente e disse que esperaria um pouco. Nian Sheng adormeceu depois de esperar um pouco. ,
“Eu era jovem naquela época.” Não tenho muita paciência, quero acompanhá-lo no futuro, agora que sou mais velho, é tarde demais para me arrepender. ”
Quniang olhou para ele desamparadamente. mas os olhos de tia Li brilharam e disseram: “É tarde demais. Não é tarde demais, Sanyao, quantos anos você e Qiuniang têm? outro!"
Qiu Niang disse envergonhado: "Nian Sheng já está tão velha, então não precisamos de outro. Não é apropriado. O que os outros deveriam dizer quando a vissem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçado casar com um feio.
RomanceStatus: Completo 132 capítulos + 14 extras. O novo marido do feio ferreiro da vila de Liuxi é uma iuta delicada e bonita. Na manhã seguinte ao casamento, Qingyan, que esgtava dolorido e fraco, abraçou o homem com depedência e esfregou cuidadosamen...