Um dia depois de voltar para casa e receber esta carta, Qingyan foi à cidade para enviar um pacote. Embora o dinheiro gasto fosse muitas vezes mais caro do que enviar uma carta, ele não se sentiu mal.
A sacola continha uma peça de roupa que Qingyan costumava usar em casa, um sachê que aprendeu a fazer com tia Li e uma carta.
O próximo envelope enviado de Fengyuguan continha um lenço branco liso. Qingyan o pegou e olhou por um tempo antes de lembrar que era aquele que ele colocou em seu caderno quando começou a aprender caligrafia com Qiu Henian. outra parte.
Ele quase se esqueceu disso, mas, inesperadamente, Qiu Henian o guardou bem e o levou consigo para o noroeste.
Os dois trocaram cartas tantas vezes que dois meses se passaram sem saber.
...
Neste verão, Qingyan não se atreveu a comer comida fria, por medo de incomodar outras pessoas se adoecesse novamente.
Os vegetais nos campos cresciam um após o outro. Qingyan não conseguia comê-los sozinho, então vendeu a maioria deles no mercado e deu alguns para tia Li e Qiuniang.
Este ano, os campos são plantados principalmente com arroz e soja. Qingyan decidiu abrir uma loja e coloca toda a sua energia e investimento na loja. Os campos não foram ampliados e os alimentos produzidos nos campos são reservado principalmente para consumo próprio, você não precisa sair para comprar arroz e óleo de soja o ano todo, e pode vender o que não consegue terminar para ganhar algum dinheiro.
A partir do final de julho, a frequência das cartas de Fengyuguan tornou-se cada vez mais frequente. Às vezes, como as cartas eram enviadas com muita frequência e havia atrasos no caminho, Qingyan chegava a receber duas cartas ao mesmo tempo.
Não há muitas palavras nessas cartas, a maior parte do que Qiu Henian escreveu em suas cartas foi sobre a paisagem ao redor de sua residência.
Qingyan sentiu vagamente que algo estava errado, então comparou várias cartas consecutivas, apenas para descobrir que todas as cartas que recebeu recentemente mencionavam a mesma macieira do lado de fora da janela. Embora as palavras e frases fossem lindas e delicadas, elas descreviam o crescimento da árvore. dia após dia. Ele também escreveu eloquentemente sobre as mudanças que viu, os livros que leu, a comida que comeu, etc. com cuidado, ele descobriu que Qiu Henian devia estar em casa ultimamente e nunca saiu.
"Montanhas e Rios" menciona a estrutura das casas no noroeste. Os quartos são geralmente orientados de norte a sul, com uma parede corta-fogo no lado leste ou oeste do kang e janelas na parede próxima ao kang no lado norte.
Do lado de fora da janela geralmente fica o jardim dos fundos da casa.No jardim dos fundos, próximo à janela, todas as famílias plantaram árvores frutíferas, especialmente maçãs silvestres.
A begônia floresce na primavera e frutifica no outono. Ela floresce brilhantemente e frutifica em camadas densas. É uma bela vista.
No entanto, Qingyan olhou para as folhas de papel espalhadas na cama, com os olhos vermelhos.
Eu não podia sair de casa, então só podia deitar no kang todos os dias e olhar a macieira pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçado casar com um feio.
RomanceStatus: Completo 132 capítulos + 14 extras. O novo marido do feio ferreiro da vila de Liuxi é uma iuta delicada e bonita. Na manhã seguinte ao casamento, Qingyan, que esgtava dolorido e fraco, abraçou o homem com depedência e esfregou cuidadosamen...