Capítulo 26

314 69 18
                                    

Pode-se dizer que as barracas montadas durante o Festival das Lanternas no dia 2 de fevereiro fizeram muito sucesso.

O próprio Qingyan resumiu que as razões para vender bem são, em primeiro lugar, pela frescura, em segundo lugar, porque o preço é mais barato do que produtos similares, em terceiro lugar, porque os produtos são de boa qualidade e dependem da qualidade para vencer e, finalmente, o produto principal impulsiona o fluxo de clientes e supera outros produtos. Coisas que não são tão competitivas também são vendidas.

Pena que não trouxeram mercadoria suficiente, as lanternas tinham acabado de acender e o fluxo de gente era bom, então estava tudo esgotado.

Mais tarde, quando a barraca ficou desocupada, as pessoas ainda vieram perguntar.

No entanto, desta vez eles estavam com tanta pressa que não tiveram tempo de se preparar adequadamente. Tia Li só tinha o creme que havia sido feito antes e o perfume ainda não tinha sido feito. Qiuniang até vendeu todas as pequenas coisas ela tricotou para os filhos, desta vez tenho que tecer Niansheng novamente.

O próprio Qingyan era o mesmo: ele não tinha tempo para fazer coisas delicadas, como tops e cordões de contas, que demoravam mais para fazer, mas exigiam mais esforço.

Já era tarde da noite quando voltamos naquele dia, então todos foram para casa dormir.

Na manhã seguinte, Qingyan foi limpar o quintal ao lado. Tia Li pegou um pequeno saco de pano e enfiou-o em sua mão. Qingyan imediatamente sentiu que havia dinheiro nele. Ele rapidamente o guardou de volta e perguntou: “Tia, o que você está fazendo?"

Tia Li cerrou as mãos e se recusou a devolvê-las: "Ontem, vendi um total de cinquenta e sete garrafas de creme. Eu mesma coletei todas as matérias-primas e os ossos usados ​​​​para cozinhar o creme eram sobras de casa. No geral. Não gastei algumas moedas de cobre e tive um lucro líquido de oitenta centavos por garrafa."

Ela gesticulou com as mãos e disse: "Você comprou esta pequena garrafa de porcelana e o ouro - papel polvilhado, e você também escreveu cada uma das palavras. Está escrito que você montou a barraca para vender. Se você não tivesse dito que poderia vender, eu não teria pensado nisso. Você pode' "Não seja uma pessoa sem coração. Vou lhe dar metade dos 80 yuans por garrafa."

Onde está Qingyan? Eu estava disposto a pedir e disse: “O vaso de porcelana e o papel salpicado de ouro não custaram muito. Além disso, a barraca não vendia apenas protetor labial. Eu também vendia as pequenas peças de madeira que eu mesma fazia. O protetor labial que você fez vendeu bem e também aproveitei o fluxo de clientes. , Não posso aceitar esse dinheiro."

Tia Li insistiu em deixá-lo aceitar: "Não foi isso que você disse, Qingyan, tia não é realmente uma vendedora, ainda farei coisas em casa de agora em diante.,"

" Eu estou contando com você para ter ideias e vendê-las no futuro. Se você não aceitar o dinheiro, minha tia não poderá fazer isso no futuro!" Qingyan tirou metade do dinheiro da bolsa, antes de estar disposto a aceitá-lo.

Mais tarde, Qiuniang também veio e queria dar alguma parte a Qingyan, Qingyan não queria nada desta vez, mas apenas concordou com Qiuniang que eles montariam uma barraca juntos na próxima vez.

Qiuniang estava naturalmente disposta. Desta vez, ela provou os benefícios de ir à barraca e, quando voltou para casa, estava pensando no que fazer da próxima vez para continuar vendendo.

Forçado casar com um feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora