Capítulo 126 e 127

111 31 16
                                    

Foi decidido que Qingyan e Jin Dou iriam com Qiu Henian.


Qingyan imediatamente se sentiu à vontade. Enquanto a família estivesse junta, eles não tinham nada a temer.

Ele e tia Li disseram isso. Afinal, se ele for embora, Xiangyunfang definitivamente será afetado, mas todos entendem que este é um movimento inútil.

Ninguém quer abrir mão da loja que finalmente foi construída.

Felizmente, Qingyan nunca esconde seus segredos e explica o processo com clareza. Acontece que Qiuniang e Shen Wen precisam pensar mais na compra e seleção de produtos.

Sanyao também estava quase na lista preliminar, mas como cultivou muitas terras no ano passado, o tribunal concedeu tratamento preferencial para incentivar os agricultores a cultivar, por isso ele foi isento do serviço militar.

A guerra nunca estourou e, pouco depois, como Qingyan sabia, o lobo selvagem devolveu as pessoas sequestradas e o tribunal também indenizou os pastores que sofreram perdas na fronteira.

No entanto, as tropas imperiais transferidas para a passagem de Fengyu não se retiraram e não há intenção de abandonar a questão do recrutamento.

Qiu Henian disse que a corte imperial pretendia aproveitar esta oportunidade para expandir a força militar da Passagem Fengyu, de modo a continuar a deter os lobos selvagens no norte, de uma vez por todas.

Qingyan não tinha mais ilusões e começou a embalar as coisas para serem levadas, alimentando as jujubas e as cabras para torná-las gordas e fortes para a longa jornada que se aproximava.

Vendo que esta batalha não poderia mais ser travada, as pessoas de todo o condado ficaram radiantes de alegria. A atmosfera de depressão e ansiedade foi dissipada e havia mais pessoas nas ruas.

Quanto ao recrutamento, enquanto não houver guerra, as famílias comuns, exceto as famílias ricas que não se preocupam com comida e bebida, ainda estão dispostas a enviar os seus filhos para o exército para encontrar uma saída.

Mas justamente quando o casal estava quase arrumando sua casa, algo inesperado aconteceu e outra carta chegou de Fengyuguan.

A carta era de Lao Huang. Ele disse que foi perguntar a seus superiores. Os superiores achavam que Qiu Henian havia servido no Exército Proibido por muitos anos e tinha méritos militares. Ele estava ausente há muitos anos e tinha esposa e filhos. , então ele foi removido da lista.

Todos deram um suspiro de alívio.

Qingyan sabe que esta é uma guerra que ainda não começou. Se realmente acontecer uma luta, nunca haverá qualquer abrandamento do assunto.

O casal guardou tudo o que embalaram. Ninguém se sentiu incomodado, apenas se sentiu com sorte.

Com certeza, alguns dias após a chegada desta carta, o condado anunciou a lista de recrutas, e Qiu Henian não estava entre eles.

...

Depois de tanta confusão, um ou dois meses se passaram.

Depois de Março, o clima fica gradualmente mais quente. Quer a guerra termine ou não, a terra deve continuar a ser plantada.

Há alguns dias, quando falávamos em ir para a guerra, vendemos muitos grãos, mas agora que não há guerra, alguns aldeões que compraram muito não quiseram devolvê-los, então Sanyao os devolveu em o preço original sem reclamações.

Forçado casar com um feio.Onde histórias criam vida. Descubra agora