Qingyan comeu apenas metade de uma tigela grande de macarrão. Chen Yu não ficou feliz ao lado dele e disse: “Não é delicioso?”
Qingyan balançou a cabeça e disse sinceramente: “É delicioso, especialmente esta sopa. tem um gosto bom. Eu estava doente e não tinha apetite, caso contrário eu teria comido tudo."
Depois de uma pausa, ele disse novamente: "Obrigado por cuidar de mim." claro que tem um gosto bom. Este é o caldo que trouxe de casa. É cozido lentamente com peixe vivo e ossos de carneiro. Também coloquei um frango inteiro nele. É muito fresco."
Qingyan disse: "Quando estou livre, um dia, Chen Yu, por favor, me ensine."
Chen Yu se sentiu melhor ao ouvir isso, com um sorriso no rosto, mas ainda disse calmamente: "Estou em casa durante o dia, exceto para tirar uma soneca ao meio-dia, você pode vir se quiser. Vamos."
Qingyan estava um pouco familiarizado com a maneira de falar com ele. Ela acenou com a cabeça e disse com um sorriso: "Desde já agradeço."
Qingyan sentou-se por um tempo e conversou com Chen Yu, e me senti cansado.
Chen Yu finalmente se lembrou de que era um paciente, então se levantou da beira da cama, afastou a mesa redonda e ajudou Qing Yan a se deitar.
Xiao Jiuliang estava deitado ao lado de Qingyan. Ao mover as mãos e os pés, ele arranhou a camiseta de Qingyan e levantou um canto, revelando uma grande área de pele branca, macia e impecável no peito e no abdômen. Era tão branco que era quase deslumbrante.
Há também uma pequena mancha vermelha na costela direita do peito, que é particularmente visível na pele clara.
Chen Yu também notou que as roupas sujas sob as roupas de Qingyan eram de seda, macias e lisas, envolvendo seu corpo branco e macio como água.
Qingyan sorriu e apertou suavemente a mãozinha de Xiao Jiuliang, depois colocou de volta as roupas levantadas. Os dedos também eram brancos e delgados, com pontas salientes, e as unhas eram aparadas, redondas e brilhantes.
Chen Yu secretamente escondeu as mãos atrás das costas e seu ciúme não pôde deixar de aparecer. Ele curvou os lábios e sentou-se na cadeira ao lado da mesa redonda.
Quando Qingyan falou com ele novamente, ele ficou obviamente com frio de novo, cantarolando e haha, e se recusou a dizer mais de cinco palavras em uma frase.
Qingyan pensou que tinha descoberto como se comunicar com esse cara, mas não esperava que não falasse com ele por muito tempo antes de ignorá-lo.
Mesmo assim, ele já estava muito grato a Chen Yu por sua disposição em vir.
Enquanto os dois estavam parados, ouviu-se um som vindo da porta do pátio e os passos de duas pessoas entraram.
Chen Yu levantou-se e foi para a sala externa com pernas e pés flexíveis. Quando voltou, foi para a cama e embrulhou nove liang de panos com a tipóia. Ele disse alegremente: “Seu marido está de volta, e Wen Sheng veio me buscar. Estou saindo. "
Enquanto ele dizia isso, a porta da sala externa tocou, alguém entrou e Chen Yu saiu apressadamente.
Qingyan agradeceu novamente, Chen Yu acenou com a mão e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçado casar com um feio.
RomanceStatus: Completo 132 capítulos + 14 extras. O novo marido do feio ferreiro da vila de Liuxi é uma iuta delicada e bonita. Na manhã seguinte ao casamento, Qingyan, que esgtava dolorido e fraco, abraçou o homem com depedência e esfregou cuidadosamen...