The beginning

186 24 4
                                    

Giovanna mal conseguia se concentrar nas músicas que deveria tocar. Vez ou outra sua mente viaja para Vanessa. Estava fascinada por aquela garota, ela parecia ser uma caixa de mistérios. E isso deixava Giovanna ainda mais apaixonada por ela.

Infernos! Giovanna estava encantada por aquela garota. Vanessa era mais do que um belo rosto e um corpo atraente. Giovanna queria conhecê-la mais, precisava saber mais de sua pequena. Entender o que Vanessa tinha que a deixou tão estupidamente fissurada.

***

No caminho para casa Gio foi
cantarolando baixinho Little Things, Vanessa provavelmente iria adorar saber que ela estava viciada naquela música. Era perfeita, e lembrava a Recifense. Porque Giovanna estava apaixonada por Vanessa e todas as pequenas coisas dela. Mesmo que ainda não soubesse muito sobre ela.
Aquilo era possível? Se apaixonar por alguém sem conhecê-la totalmente?

- I won't let this little things slip, out of my mouth... But it's true, it's you, oh it's you they add up to. - Batucava com os polegares no volante, ao virar na curva seus olhos foram para a pulseira em seu pulso esquerdo. - I'm in love with you, and all your little things. - Finalizou a música, um enorme sorriso em seu rosto. - O que você fez comigo, Vanessa?

G: Seria muito abuso da minha parte te chamar para sair um dia desses?

Enviou e saiu do carro, pegou suas coisas e depois fechou a porta e a trancou. Abriu a porta de casa, acendeu as luzes e suspirou aliviada por finalmente estar em casa.

Van: Honestamente? Sim. Um pouco.

Giovanna sorriu, já esperava uma resposta com aquela.

G: Bem, eu sou abusada mesmo, minha mãe sempre reclamou disso.

G: Quer sair comigo um dia desses?

Talvez fosse aqueles tão conhecidos 5
segundos de coragem, ou somente o efeito de algumas bebidas que Giovanna bebeu enquanto tocava na boate, mas ela não se importava, queria sair com Vanessa e a conhecer.

Van: Por que eu sairia com você?

G: Eu sou legal, juro.

G: Divertida.

G: Cheirosa.

G: Conto ótimas piadas e olha só, eu sou legal.

Van: Faltou "egocêntrica"

Van: E você falou legal duas vezes, está tentando convencer a si mesma que você é legal? :)

Giovanna acabou gargalhando da acidez de Vanessa. Será possível que até a ironia daquela garota era adorável e atraente?

G : Vamos Van....

G: Eu posso te provar que sou legal.

Van: Não.

G : ah...):

G: Por favor?

G: Eu divido minha comida com você.

Van: Hmm, agora você está
falando a minha língua.

Van: Tudo bem, talvez eu aceite sair com você. Como amigas! Também quero conhecer você, Giovanna Lima.

G: Sério? Sério mesmo?

G: Isso é ótimo.

G: Quando você estará livre?

Van: Na quarta-feira eu saio
cedo da escola. Está bom para você?

G: Ótimo. Depois me manda o endereço que eu vou te buscar.

Secrets of a heart - Ginessa Onde histórias criam vida. Descubra agora