No sábado Giovanna levou Vanessa ao café para o expediente dela. Alane tinha diminuído o horário da Brasiliense, pois a mesma entraria de férias e poderia trabalhar durante a semana então sua melhor amiga diminuiu o trabalho
nos finais de semana para que Vanessa
pudesse passar um tempo com Giovanna.- Seu nariz está melhorando.
Vanessa comentou soltando seu cinto de
segurança. Ela se arrastou para perto de
Giovanna e acariciou o rosto da namorada.- Ainda bem, não aguento mais usar esse
maldito curativo. Me sinto feia e esquisita.- Você continuaria linda até se estivesse sem um dente. - Vanessa disse por impulso e corou em suas bochechas, Giovanna sorriu e beijou os lábios da namorada.
- Você que fica linda de qualquer maneira. – Beijou o queixo da Brasiliense, fazendo um carinho na bochecha dela com o polegar. – Vou sentir sua falta.
- Vou sentir mais. - Deitou a cabeça no ombro de Giovanna e escondeu seu rosto na curva do pescoço pálido. - Não quer entrar e tomar uma xícara de café?
- Não seria muito incômodo? - Vanessa olhou para cima, a língua presa entre os dentes enquanto ela encarava Giovanna com um olhar divertido. - Você sabe, eu posso te distrair com meus belos olhos.
Vanessa revirou os olhos e afastou-se
de Giovanna, dando um tapa no braço da
namorada.- Nem se acha né?
- Eu não preciso me achar, eu sei que sou.
- Ihhh, tirou o dia para inflar o próprio ego.
- Vanessa tentou se afastar para sair do carro, mas foi impedida pelos braços de Giovanna. – Me solta, Mrs. Afrodite soberba. - Giovanna gargalhou, puxando Vanessa para seu colo e a mordendo.Duas batidas na janela da Kombi fez com que as duas parassem de brincar e olhassem para o lado. Giovanna soltou uma mão de Vanessa e apertou o botão para descer o vidro da janela.
- Vocês vão ficar praticando MMA de aranhas ou vão reagir pra vida logo?
Alane questionou séria e cruzou os braços. Giovanna prendeu a risada com o que a paraense disse e Vanessa praticamente pulou do colo de Giovanna, o rosto completamente vermelho.
- Tchau, amor. - Giovanna disse e apontou para sua boca, Vanessa abriu a porta da Kombi, mas voltou para beijar a namorada. - Bom trabalho.
- Se cuida, ta bom? Qualquer coisa me liga.
- Pode deixar. - Se beijaram mais uma vez,
porém o som da buzina assustou as duas
fazendo que Vanessa acabasse batendo a testa no nariz de Giovanna. - Caralho!!- Meu Deus, amor. Desculpa, desculpa.
Vanessa estava desesperada tentando
de alguma forma aplacar a dor que sua
namorada estava sentindo. Alane estava
rindo tanto que teve que pressionar as mãos contra sua barriga. Giovanna sentia como se pudesse morrer com a dor.- Você... Fodeu... O... Nariz... Dela.
Alane falava entre gargalhadas, Vanessa
bufou e tentou ver se tinha causado um
grande estranho no nariz da namorada.
Giovanna apenas choramingava e pressionava as mãos contra o nariz.- Desculpa. - Vanessa estava quase chorando
por ver que parecia realmente ter machucado Giovanna.- Está tudo bem... - Giovanna tirou as mãos do nariz e fez algumas caretas enquanto mexia a boca e o nariz. – Acho que você colocou meu osso totalmente no lugar agora.
Vanessa deu uma risada nervosa, segurando
o rosto da namorada para beijar seu rosto
algumas vezes e os lábios também.- Foi sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a heart - Ginessa
Fiksi PenggemarGiovanna nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe...